Sai correndo peguei minha roupa da primeira apresentação, tirei a roupa de líder ali mesmo e coloquei o tutu, já estava de colan, meus alunos já estavam com a lona de borracha que cobriria uma parte do campo, a banda saiu e eles a puxaram correndo, jogaram pó de giz em algumas partes para ficar melhor para os pés não trancarem, eu era a primeira a dançar, peguei o microfone.
''Olá pessoal sou Maia para quem não me conhece ainda, sou bailarina clássica em formação, sou professora de Street na escola de dança Flor de Liz, todas as apresentações que verão aqui tem ou terá na escola, sei o que devem estar pensando, poxa essa gordinha na ponte de uma sapatilha não boto fé. -todos riram.-Mas espero surpreende-los, sou do lema ''qualquer um pode dançar'', independente de como for, espero que se divirtam com nossas apresentações!''
Tinha gente chegando e outras pessoas se acomodando melhor, fui aplaudida, fiz minha apresentação solo, o time de futbol começou a chegar na arquibancada, as lideres foram para lá, Pri foi carregada até a arquibancada, fui aplaudida, voltei a pegar o microfone;
-Agora vão ver minha primeira turma da flor de liz, aplauso para eles pessoal!
Minha turma dançou perfeitamente bem, eu os aplaudi muito e assobiei. Jey entrou e se posicionou no meio, o time todo ficou gritando e assobiando.
-"Ai gostoso!" "Fiu-fiu" "Rebola ai Jey!"
Acho que o apelido pegou, Jey estava mais participativo, Olhei para ele e ganhei um sorriso esplendoroso, olhei para os meninos na platéia e fiz sinal de silêncio com o dedo, os meninos sentaram calados me fazendo sinal de zíper na boca, ri com o gesto deles e voltei meu sorriso a Jey, a música começou a tocar.
Dancei e cantei para ele, sei que só ele me ouviria, mas era só o que eu queria, repetimos os mesmos passos, mas agora Jey não se sentia perdido, ensinei outros movimentos pra ele, e ele foi muito gracioso, me pegava com doçura e me girava do ar com carinho, Jey é como um mar calmo, a lua brilhante no céu que ofusca as estrelas, Jey é a minha calmaria meu bem estar, minha paz, meu conforto e consolo, meu amigo acima de tudo, li suas cartas e eram doces lembranças que não tivemos, assim como está dança, ele combina com o balé, ele combina com a leveza dos movimentos, eu o amor.
Fomos aplaudidos de pé por todos, agradecemos, o abracei.
-Obrigado por ser a minha paz Jey!
-Obrigado por ser a minha!
Ele beijou minha bochecha e saímos rápido, anunciei a segunda equipe enquanto corri para colocar o short por cima do colan a parte de cima da roupa de líder de torcida e o vestido vermelho que mandei fazer com um velcro atrás, por cima de tudo, assim Taylor conseguiria abrir em um puxão só, Liz me ajudou com o vestido, desfiz o coque de balé e o prendi num coque com um palito japonês.
-Nada ainda?-perguntei.
-Não!
-Então acho que peguei a gatuna!
-É mulher?
-Pelo que parece sim!
-Estou louca para ver a apresentação de vocês dois, pena que ele não me deu uma resposta ainda! -disse Liz desanimada.-Ele não te disse nada?
-Não, nadinha!-menti.
Liz suspirou, lhe dei um beijo no rosto e corri para o meu lugar, Taylor ainda não tinha entrado, não acredito que ele vai me deixar na mão, eu vou matar ele. o que é aquele troço preto lá atrás? A segunda turma terminou , ele tinha me dito que a roupa dele seria surpresa pra mim, a turma se retirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Secreto
Teen FictionMaia é uma moça que esconde qualquer problema atrás de um sorriso, mesmo estando acima do peso é uma excelente bailarina, ela tem um amor secreto que faz da sua vida um inferno nas redes sociais, com sentimentos por seu melhor amigo Maia descobre ou...