Capítulo 83

159 32 0
                                    

Jimmy

Chorei nos braços da Luna que me arrastou pra fora do hotel.

-Você sempre tomou conta de mim... - comentei quando ela prendeu meu cinto., - Sou tão patético...

-Não é não Jim, e eu sempre cuidarei de você, nascemos pra isso.

-Obrigado por existir na minha vida Luna, obrigado por... Me amar.

-Eu agradeço o mesmo a você, agora para de me enrolar e me conta.

...

Contei tudo a ela, contei da nossa noite de amor e tudo que senti até o momento presente.

-... E é por isso que tô com raiva Lu, eu queria abrir a porta e beijá-lo, perdoá-lo ali mesmo, mas se eu fizesse isso ele podia me magoar de novo com a certeza que vou perdoá-lo.

-Você nunca conseguiu ficar de mal com ninguém, nem mesmo com Augusto no auge de suas brigas.

-Isso... Eu sou essa pessoa que...

-Jimmy, você é uma pessoa extraordinária, você é meigo e bondoso.

-Você acha? - perguntei sorrindo mais aliviado.

Ela pegou minha mão e a beijou, retribui o beijo.

-Nós dois tínhamos que nos apaixonar justamente por aqueles gêmeos mimados?! - brinquei.

-Eles se apaixonaram por nós primeiro.

-Verdade.

...

Luna me deixou em casa e foi trocar o carro do Augusto pelo meu. Em casa contei aos meus pais o que aconteceu, eles me apoiaram em qualquer que seja minha posição. Tomei um banho e ao me deitar entra uma mensagem.

Guto: Eu amo você!

-Eu também seu merda!

Visualizei, mas não respondi a mensagem. Eu estava tão exausto de chorar que apaguei. Não fui pra aula na segunda feira, sentei na sala com um pote de sorvete curtindo minha bad olhando pra TV desligada. A porta se abre num rompante e Jessy entra correndo.

-Jess?!

-Oi! - disse Augusto entrando em casa. - Eu ainda não sei o que ouve com ela, a encontrei chorando num arbusto lá na escola e ela me pediu pra trazê-la...

-Muito obrigado Gu... Augusto. - falei engolindo em seco por ele ter me pego num momento tão deprimente do meu dia.

Jessy começou a jogar seus ursos pela escada. Soltei o sorvete na mesa de centro e corri junto a Augusto.

-Jessy o que tá acontecendo com você? - perguntei a segurando pelos braços.

-Eu me odeio! - gritou ela. - Odeio o meu jeito, odeio tudo em mim!

-Não fala isso princesinha!-falei a abraçando.

-Jes o que aconteceu de verdade? - perguntou Augusto lhe fazendo um afago na cabeça. - Confia em nós.

-Domingo eu fiz um dormidão aqui em casa porque as meninas insistiram em ser aqui, mas elas só perguntavam sobre vocês... Aí eu falei pra elas que não ia falar de vocês, que o dormidão era pra gente fazer coisas de meninas e... Elas me ignoraram a noite toda... Aí... Aí hoje... Elas disseram... Que eu era... Que eu não ia crescer nunca, que meu quarto era de uma menina de 5 anos... E que... Que eu era tão infantil... Que eu nunca ia conseguir um namorado... E... E... Eu sei que elas tão certas... E isso me dá raiva! - Ela voltou a chorar escondendo o rosto no meu peito.

-Vem cá! - disse Guto a levando pra cama dela e a sentando ali sentei atrás dela a puxando pro meu colo. - Eu quero te apresentar uma pessoa... Não pessoalmente, mas aposto que você não a conhece.

Ele mexeu no celular enquanto ela apertava meus braços em volta de sua cintura.

-No que ela pode me ajudar?

Ela fungava. Ele virou o celular dele pra nós, nos mostrando uma moça atrás de uma mesa de som, ela usava roupas fofinhas e o cabelo colorido, fones de orelhas de coelho luminosos. Foi passando algumas fotos e em todas ela era fofinha.

-Essa mulher é uma das melhores DJ do Japão e daqui.

-É uma garota...

-Não, é uma mulher casada e com filhos.

-Sério?! - disse ela olhando as fotos.

-Jessy tu não tem que mudar pra alguém te amar, se alguém gostar de você, tem que ser por quem você é e não porque você é "Padrão" sociedade. - Ele pegou um unicórnio de pelúcia do chão. - Tá vendo isso aqui?

-Hurum!

-Você é como eles.

-Inexistentes?! - disse ela.

-Raros, tão raros que ninguém nunca os viu, e se verem vão cobiça-los e os extinguirem e é isso que essas garotas querem fazer com você, porque elas no fundo tem inveja de você, por você ser tão linda e colorida e amorosa e cheia de glitter por dentro. - Ela deu risada. - Tô falando sério Jes, não conte a Luna, mas você é a minha cunhada preferida no mundo todo sabia?

Ela o abraçou ainda no meu colo o que fez o rosto de Augusto ficar perto do meu. Sem pensar lhe dei um beijo na cabeça e agradeci sem voz apenas movimentando os lábios. Ele me sorriu e piscou os olhos com um carinho tão grande.

-Obrigado Gu! - disse ela. - Eu... Tô me sentindo melhor.

-Vai ficar melhor ainda, por que não toma um banho, coloca uma dessas suas roupas fofinhas e convence o seu irmão a ir num parque de diversões comigo?

Idiota, ele sabe que eu não diria não.

-Jimmy? - perguntou ela se virando pra mim. - Por favor?

-Ok!

-Heeee... - ela me esmagou.

-Eu vou ir em casa me trocar e passo pra pegar vocês! - disse ele saindo do quarto enquanto Jes ainda me abraçava. Canalha. Tá fugindo pra não ouvir um esporro.

...

Mas que merda, o cara não tem direito nem de curtir um mal dia sozinho agora tenho que curtir um mal dia acompanhado e sorrir pra mostrar a minha irmã que tá tudo bem. Jessy bateu na minha porta eu tava terminando de me vestir.

-Entra Jes.

Ela se jogou na minha cama.

-Você concorda com o Gu? - murmurou ela.

-Plenamente! - falei.

-E se o Gabi não gostar de mim como eu sou?

-Ai é porque ele não te merece, e você vai encontrar alguém tão legal e especial quanto você.

-Acha que tem alguém assim pra mim?

-Claro que sim, sua alma gêmea deve de andar por aí neste instante se perguntando o mesmo. - brinquei com ela lhe fazendo cócegas.

-Guto é sua alma gêmea? - Perguntou entre o riso.

-Eu... Não sei... Acho que sim. - confessei.

Augusto buzinou na frente de casa e Jes saiu correndo. Fechei a casa e entrei na frente.

-Você não podia estar dirigindo! - falei como cumprimento.

-Tecnicamente o médico disse semana passada, que terminou ontem então hoje tô liberado. - disse ele com um sorriso cansado.

-Ok, se sentir algo me avisa que troco com você.

-Tudo bem. Pronta pra se divertir princesinha?

-Hurum.

-Eu não ouvi, você ouviu nossa princesinha falar alguma coisa Jim?

-Não, só um murmurinho, mas não ouvi a voz dela não.

-Vou perguntar de novo então, pronta pra se divertir princesinha?

-Siiiiim!!!

Amor SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora