Meu coração está dividido, literalmente dividido, estou apaixonada por dois garotos, no fim vou ficar sem nenhum, mas prefiro o meu coração partido do que o deles, prefiro continuar como está. Entrei no site.
-Puta que pariu!-falei olhando o computador.
"Nossa bailarina fofa trocou dois garanhões por uma piranha!"
-Meu Deus, não é a Pri, é alguém que não gosta dela, agora ferrou, não tenho mais suspeitos!
Olho mais a baixo, tinha vídeo de todo o festival.
"Nossa fofa arrasa corações com a Kizomba"
Tinha uma foto de Jey e Taylor de braços cruzador me encarando, e uma minha olhando em direção a platéia.
Peguei o telefone e liguei pro Tay.
-Fala minha paixão!
-Ta em casa?
-Não, to aqui no centro!
-Pode vir até a minha casa?
-5 minutos to ai princesa!
Desliguei o telefone e fiquei olhando surpresa, haviam fotos de vários ângulos do mesmo momento.
"Dúvida cruel né fofa?"
"Jonas e Taylor disputam nossa fofa, será uma aposta?"
" Aniversário da nossa fofuxa, e seus amores disputando espaço!"
"Por onde anda nossa fofa que sumiu após entrar no carro do nosso Jonas?"
-Que pessoa cruel, isso não é amor cara, isso é perseguição!
"Nossa bailarina deveria trocar as sapatilhas pelo ring!"
"Onde andara nossa fofa depois de entrar com nosso Taylor em seu carro, desapareceu no sábado e voltando no domingo a noite?"
-Gente isso tá demais!
A campainha tocou, dei um pulo, desci correndo. Não abri a porta com receio.
-Taylor é você?
-Quem mais seria?
-Sei lá!
Abri a porta e o puxei pra dentro.
-O que ouve, por que perguntou se era eu, está com medo?
-Perguntei porque estou só, e vai que é o louco apaixonado por mim!
-Mas sou eu!
-Tá, vai que é a pessoa que está nos perseguindo!
- Onde está seu pai?
-Namorando por ai, agora vem!- o arrastei escada acima.- Olha isso!
Apontei para o computador, Taylor sentou e antes de me puxar para perto dele corri e desliguei as luzes.
-No escurinho é melhor!
-Deixa de ser bobo, olha isso, tá vendo as fotos do festival!
-Sim!
-Não é só uma pessoa Taylor, tem mais gente envolvida nisso!
-Caralho, o quê é isso, tu beijou a Priscila?!
-Não foi nada disso, essa louca me agarrou a força!
-Mas foi um beijo igual, só eu não ganho um!
-Cara, quando a Pri me agarrou eu ouvi um barulho, sai logo em seguida, mas não vi ninguém, fui avisar ao enfermeiro sobre a Pri e perguntei as meninas sobre a Lari que tinha sumido da apresentação, disseram que tinha ido atrás de mim, mas não vi ela entrando, pensei que se esse beijo não fosse postado era porque a Pri era a pessoa, mas depois de umas horas postaram, significa que ela está descartada, na última dança eu vi Rita nos filmando e Lari com a cabeça no celular, Pri estava me olhando com aquela cara de bocó dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Secreto
TienerfictieMaia é uma moça que esconde qualquer problema atrás de um sorriso, mesmo estando acima do peso é uma excelente bailarina, ela tem um amor secreto que faz da sua vida um inferno nas redes sociais, com sentimentos por seu melhor amigo Maia descobre ou...