Jessy
Gabriel estava mais calmo sobre a pandemia do que eu, ele tem fé que tudo vai passar rapidamente. Nossa família toda presa em suas casas. Nós ligávamos todos os dias pelo whats falávamos muito. E eu e Gabi estávamos vivendo nossa paixão por todo o meu apartamento. Aimi pegou o vírus e me ligou chorando, com medo de morrer, foi horrível tentar acalmar ela, pois eu não podia prometer que ela ia ficar bem, porque eu não sabia se ia. Ela sente muita dor e dificuldade pra respirar. Foi a primeira amiga que perdi pro covid. Passei uma semana chorando sua morte, perdi mais seis amigos, dois nos EUA, um no México, dois no Japão e um na Coreia. Fiz Zed jurar de joelhos que ia se proteger. Mas pegou igual, graças aos céus foi assintomático, mas ele perdeu sua mãe e eu não estava lá pra consolar ele.
-Esse vírus tá acabando comigo! - falei sozinha na cozinha enquanto aquecia água pra um chá.
-Está acabando com muitas famílias Jessy! - murmurou Gabi me abraçando por trás. Beijou meu pescoço. - Temos que agradecer aos Deuses por nossa família estar intacta...
-Até quando? Isso é... Infernal, tenho medo de acordar e receber uma ligação avisando que algum morreu e... Não temos o que fazer...
-Se você quiser ir pra casa, podemos dar um jeito, podemos alugar um jatinho e usamos todos os equipamentos de proteção...
-Não, não podemos arriscar nossas famílias e... Eu não posso arriscar você!
O beijei entre as lágrimas. Gabi me levou pro quarto onde consegui me acalmar. Eu estava tão triste e ele era o meu remédio. Os meses passando assustadores, Luna se descobriu grávida de quatro meses.
-Ela não parece feliz! - comentou Gabi.
-Que garota com uma carreira como a que ela escolheu gostaria de estar grávida?
-Mas é um presente...
-Eu no lugar dela estaria achando que é o fim do mundo. - falei rindo e depois comecei a pensar... O fim do mundo já está acontecendo, um filho seria só uma preocupação, um medo constante, olha meus pais, a meses estão desesperados por saberem que estou longe e... Nossa eu... Eu não sei o que faria.
-Ei Jes... Fica calma. - só me dei conta que estava chorando de novo quando Gabi me puxou pro colo dele. - Usamos preservativo e...
-Mas tem dias que você coloca só quando tá perto de gozar e se algum dia não der tempo... E se...
-Eí meu amor fica calma, posso começar a usar do início ao fim se você quiser.
Se acontecer algo comigo Gabi vai ficar sozinho, minha mãe e meu pai vão ficar sozinhos, Jimmy e Guto nem cogitam ter filhos.
-E... E se eu quiser ter um filho?
-Eu te dou agora se você quiser! - ele beijou minha cabeça rindo.
-Mas como você ficaria?
-Se você me desse um filho, eu seria o homem mais feliz do mundo, porque eu olharia todos os dias pra ele sabendo que ele é o nosso amor personificado, seria como se nossos sentimentos criassem vida.
-Fala como se quisesse muito isso.
-Quando você tiver pronta pra isso eu quero sim.
-Como seria se tudo tivesse normal? - me aconcheguei em seu colo. - Eu não ia poder seguir minhas viagens e meu trabalho...
-Amorzinho, você já plantou os pés e não se deu conta.
-Como assim?
-Comprou este apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Secreto
Teen FictionMaia é uma moça que esconde qualquer problema atrás de um sorriso, mesmo estando acima do peso é uma excelente bailarina, ela tem um amor secreto que faz da sua vida um inferno nas redes sociais, com sentimentos por seu melhor amigo Maia descobre ou...