Luna
Meu pai chegou com Derick que não parecia bem, minha mãe o abraçou como se fosse um de nós.
-Como você está?-perguntou ela a ele.
-Não sei... Foi...
-Horrível. - disse meu pai. - Eu não era pra ter levado ele lá.
-Não foi sua culpa, eu precisava da verdade... Por mais que doesse tanto.
-Tá ouvindo escondida? - perguntou Gabi me assustando.
-Não...
-O que tão falando?-Sussurrou
-Eu não sei, mas algo não foi como esperad... Oi pai? - sorri tentando disfarçar quando nos pegou.
-Eu não ouvi nada! - disse Gabi.
-Entrem, quero falar com vocês também.
Papai parecia brabo, nos sentamos em volta da bancada. Derick sorriu pra nós.
-Desculpe?! - falei envergonhada.
-Tudo bem, isso tem a ver com vocês também. - disse Derick sentando ao lado da minha mãe.
-Fizemos algo errado? - perguntou Gabi.
-Não filho, eu quero compartilhar com vocês e espero que entendam que eu não era ciente disto, eu tenho mais um filho.
-Mãe? - perguntou Gabi.
-Seu pai ainda não estava comigo, aliás foi bem antes de eu voltar pra cá.
-Então ele é bem mais velho que nós?
-É sim, mas nem parece.
-Já o conheceu?
-Vocês também! - disse ele levantando o queixo pro Derick.
Ele apertou a boca forçando um sorriso e assenou com os dedos. Nós o olhamos chocados. Gabi foi até ele e o abraçou.
-Fico feliz de saber que tenho um irmão mais velho além do Jimmy.
-Cuidado ele pode ficar com ciúmes! - Brincou Derick.
-Eu gosto de você. - disse Gabi agora se afastando.
Ele me olhou e sorriu corado.
-Espero que me perdoe por não ter contado antes Lu, eu também não sabia.
Me levantei e o abracei. Derick começou a chorar.
-Bem vindo a família irmão! - falei com a voz embargada.
-Bem vindo querido! - disse minha mãe o abraçando e brincou. - E se precisar de uma mãe eu estou pra adoção.
-Eu vou adorar ter uma mãe de verdade. - murmurou ele emocionado.
-Olha que não tem volta?! - disse ela com as mãos na cintura.
-Quero muito! - riu ele.
-Então bora lá pra cima, os três tomando banho e se arrumando que vamos jantar com os Riller, vamos, vamos, vamos!
Subi as escadas de mão com Derick. Gabi correu na nossa frente e entrou no quarto dele. Na porta do meu quarto Derick segurou minhas mãos.
-Tem certeza que tá tudo bem pra você? - perguntou inseguro.
-Derick eu sou a irmã mais feliz do mundo neste instante, e vai se preparando, você como mais velho vai ter que cuidar de nós agora!
-Ok... Maninha?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Secreto
Teen FictionMaia é uma moça que esconde qualquer problema atrás de um sorriso, mesmo estando acima do peso é uma excelente bailarina, ela tem um amor secreto que faz da sua vida um inferno nas redes sociais, com sentimentos por seu melhor amigo Maia descobre ou...