3 anos depois...
Gabriel.
Essa faculdade de direito tá me matando, é difícil conciliar o futebol ao estudo, vida? Pra quê?
*Gabi vai conseguir chegar a tempo? - perguntou Luna ao telefone.
-Não se preocupe já estou a meia hora de casa.
*Você não se arrumou ainda?
-Já estou pronto sim, só vou deixar o carro em casa e pegar um táxi ou uma carona com um dos noivos.
*Ok.
...
Eu estava louco pra ver a Jessy, a última vez que a vi fazem dois anos no casamento de Derick com Elion, ela não tinha mudado muito, agora já está com 16 anos, deve estar bem diferente. O que mais me irrita nisso tudo é que tenho quase certeza de que é a mesma garotinha de 5 anos, só posta fotos de desenhos e de tatuagens "fofinhas" e tudo que uma criança de 5 anos postaria. Intrigado e louco pra vê-la corri pra casa. Já não tinha mais ninguém em casa, apenas Jimmy esperava por mim parado do lado de uma limousine.
-Até parece que você é o noivo?! - disse ele quando corri até ele e o abracei.
-Tava esperando por mim?
-Não ia casar sem o meu irmão no autar e fora que tenho direito de me atrasar.
Entrei primeiro e ele fechou a porta, só estávamos os dois indo pro local do evento.
-Hamm... Jes... Ela veio?
Jimmy sorriu.
-Eu iria ao Japão atrás dela se ela não viesse.
-O que ela tava fazendo lá de novo?
-Não vai nem acreditar! - disse ele.
-Não deve ter mudado nada! - comentei.
-Não! - disse ele olhando o celular, mandou uma mensagem e voltou a me olhar. - Continua o unicórnio de sempre.
-Humpf...
-Gabi... Ainda... Gosta dela?
-Como sabe?
-Ela me contou do primeiro beijo e do que sentia por você...
-Sentia?
-Bom ela não falou nada sobre você agora, ela é um pouco mais madura e tá focada no trabalho dela, ela me contou tudo no mesmo dia que você a beijou.
-Eu... Sempre gostei dela, mas eu a acho tão... Criança que tenho medo de... Sei lá... O jeito "fofo" dela a faz tão "ingênua" parece ser a palavra ideal pra descrevê-la.
-Bom vai vê-la com os próprios olhos quando chegar lá.
Ao chegar no hotel fazenda estava tudo muito florido e cheio de cores do arco-íris.
-Chama meu pai ele queria entrar comigo! - pediu ele.
-Claro!
Desci do carro e meu coração acelerou, mesmo não a vendo. O dindo correu ao ver a limousine, nem precisei dizer nada.
-Sente com seus irmãos lá na frente! - disse o dindo me dando um beijo.
Guto estava de terno branco com uma gravata borboleta na cor da bandeira. 🌈
Vi Luna me acenando e fui até ela. Procurei por Jessy, mas não a via em lugar algum.
-Já vai encontrar quem tanto procura! - murmurou Derick.
-Como ela está?
-Linda! - disse ele me dando um beijo na bochecha.
A música começou e os convidados ficaram de pé. Então uma princesa de cabelos cor de rosa com um vestido branco manchado com as cores do arco-íris da medade pra baixo surgiu jogando pétalas também arco-íris. Não me dei conta que estava prendendo a respiração até meu irmão por a mão no meu ombro.
-Eu falei que estava linda!
-Hamm... É...
É mesmo linda, ela seguia fofa sim, mas ela estava diferente ao mesmo tempo que parecia a mesma, seus braços cheios de tatuagens, um risco no olho que a fazia parecer japonesa, a pele estava tão pálida, a quanto tempo ela não vê o sol?
Ela levou aquele tapete colorido até aos pés de Guto, lhe deu um beijo e foi pro lado da dinda, com aquele sorriso meigo assistindo Jimmy entrar de mãos com o dindo. Meus olhos no momento eram apenas dela.
-Pare de olhar! - Sussurrou Luna.
Ambos disseram seus votos, e o juiz falou tanto tempo que eu comecei a ficar agoniado. Quando eles se beijaram todos explodiram com gritos, assobios, arroz colorido, e se amontoaram, nisso perdi Jessy de vista.
Música e dança e comilança e nada do meu unicórnio aparecer. Até que alguém pulou em minhas costas e cobriu meus olhos. Um cheiro doce que dava vontade de voar até ele. Ela não disse nada.
-Se eu adivinhar ganho um beijo?
-Hurum!
-Humm deixe-me ver, cheiro de algodão doce, leve como uma nuvem, colorida como um unicórnio, e linda como sempre, só pode ser... O burro do Sherek!
Ela me soltou rindo e tentou me empurrar.
-Continua o mesmo bobalhão! - disse ela me abraçando.
A tirei do chão.
-E você continua baixinha!
-Dependendo da posição fico mais alta do que você! - ronronou ela beijando minha bochecha.
-Ui acho que me enganei.
-Com o quê? - perguntou.
-Nada não, e aí me conta sobre você.
-Ah, nada de mais, me formei fim do ano, tô trabalhando...
-Quê? Como assim? Se formou no quê? Isso é impossível, eu me formei ano passado.
-E eu também, digamos que o vovô é o tio Rob deram um jeitinho nisso.
-Humpf...
-Mas olha se não é o bonitão do tio Rob?! - disse ele abrindo os braços e me dando um abraço. - Tá até parecido comigo!
-Vai ver que sim! - falei com ironia.
Ele sorriu e passou a mão no queixo de Jessy e ela lhe deu um beijo na bochecha.
-Comporte-se docinho!
-Pode deixar tio!
-Por que ele falou assim com você?
-Ah, o tio Rob se acha meu pai, tem que ver quantas garotas ele consegue pegar só por me apresentar como filha dele, as garotas derretem na dele.
-Hum... Hamm... Está trabalhando com o quê?
-Tatuagem, achei que olhasse meu Insta!
-Achei que você pegava fotos na net pra postar.
-Não, são todos trabalhos meus.
-Achei que seguiria uma carreira na dança...
-Mas eu ainda danço, toco violino, desenho, tatuo, viajo pra caralho graças ao meu trabalho.
-Pra onde foi?
-Ah, Japão, China, México, Brasil, Coreia, Alemanha, Roma, França e Austrália, semana que vem tô indo pra Sidney pra um evento de tattoo lá.
-Nossa sua vida tá bem corrida.
-Eu sei, eu adoro isso! - disse ela fechando os olhos.
Augusto passou arrastando Jessy pra dançar com ele no meio da pista. Ela ria enquanto era girada por Augusto e Jimmy. E eu abobado a olhando, Luna pegou minha mão me arrastando também, e deram um jeito para que dançasemos juntos. Meu coração batia de um jeito que parecia que ia sair pra fora do peito.
♥️♥️♥️♥️
Acho que mereço né rsrsrs
👇
⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Secreto
Teen FictionMaia é uma moça que esconde qualquer problema atrás de um sorriso, mesmo estando acima do peso é uma excelente bailarina, ela tem um amor secreto que faz da sua vida um inferno nas redes sociais, com sentimentos por seu melhor amigo Maia descobre ou...