-Vem, vou me trocar!
-Hã?!
-Acha que consigo dançar de sapato?
-Escuta, vou ir falar com o apresentador e volto, se eu não voltar a tempo sabe que estarei no centro da pista a sua espera!
-Tudo bem!
As mesas estavam cheias de gente então fui até o balcão do bar.
-Com licença posso usar o canto do seu balcão?
-Claro!
Subi no balcão sentando-me em um pulo só, tirei meus sapatos e os coloquei na sacola, peguei minhas sapatilhas preta de ponta, meu vestido era preto, bem curtinho, dava para ver cada movimento meu através dele, colocar minha sapatilha virou uma atracão aos olhos de quem passava ou se encostava no balcão, olhei para o barman que me olhava de boca aberta.
-Pode guardar pra mim até o fim da competição?
-Com todo o prazer!-disse ele pegando a sacola com meus sapatos.
Dois rapazes se ofereceram para me tirar do balcão segurando minhas mãos.
-Obrigada!
-Boa sorte!-me desejaram.
"Nossa primeira competidora e também anfitriã desta festa, Janes Millor, professora de Jazz e kizomba à mais de 15 anos, com um histórico de troféus memorável, Janes se apresenta com seu parceiro Dick Sherman também professor de kizomba, personal treiner e também tem um histórico de troféus memoráveis"
Todos aplaudiram e me coloquei perto da pista para olha-los, para quem tem mais de 30 anos até que ela dança bem, todos dançaram muito bem, os jurados anotavam tudo rapidamente enquanto olhavam, acho que Tay se perdeu de mim.
"Nossos próximos concorrentes são Taylor Blackwood nosso querido wood, formado em kizomba a dois anos, já tem três troféus ao lado de sua professora Janes, mas hoje ele tem uma surpresinha para nós, sua parceira Maia Cooper professora de balé clássico e Street dance, líder de torcida e agora pela primeira vez com seu professor de Kizomba"
Gente choquei, desde quando Tay era professor de alguma coisa, eu e Taylor tínhamos muito mais incomum do que imaginava, ele se posicionou no meio da pista, ajoelhou e estendeu a mão, a música começou e eu entrei na ponta dos pés rodopiando, as pessoas já começaram aplaudindo, girei em tordo dele e peguei sua mão, colamos nossos corpos e nossos movimentos começaram, com a sapatilha eu conseguia encaixar melhor minhas pernas na perna dele, Taylor me olhava intensamente, sua boca se abria de vez em quando mostrando aqueles dentes perfeitos, ele era tão sexy e estava tão sedutor naquela dança, ele me acariciava com as mãos e os olhos, minha calcinha ficou molhada durante nossa dança não vou negar que Taylor era atraente. A música terminou e o prédio ficou ensurdecedor com tantos gritos, assobios e aplausos, Taylor sorriu pra mim me aplaudindo e o abracei.
-Amei!-disse em seu ouvido.
Os concorrentes começaram a ser eliminados e nós liderávamos o placar junto de Janes, juro que tinha que ir no banheiro a cada apresentação me limpar, senti Taylor exitado na última dança, mas não o culpo, eu também estava, sai do banheiro e ele me esperava na porta ansioso.
-Me perdoa Mia?!
-Pelo quê?
-Eu fiquei exitado e não é algo que eu possa controlar, estou extremamente envergonhado, prometo tentar me controlar mais...
-Cala a boca Tay, o que acha que venho fazer no banheiro a cada fim de dança?!
-Hã?!
-Eu também fico exitada!-sussurrei no ouvido dele.-Mas não conta isso pra ninguém!
-Você? Você? Você se exitou comigo?!
-Shiii não fica se achando tá, é só o movimento da música!
-Tá!- ele sorriu contente.
-Não fica animado, que deste caroço você não tira angu!
-Vamos dançar baby!-disse ele.-Agora é ganhar ou perder!
-Sinceramente Tay, estou me divertindo tanto que não me importo mais com o resultado!
-Por isso acho que vamos ganhar, o público gostou da gente ou melhor, gostaram de você!
-Então vamos ganhar!
Janes dançou lindamente, tirou a camisa do parceiro no meio da dança, quase transou com ele no meio da pista, seu parceiro estava visivelmente excitado, agora entendo o porquê Tay colocou uma calça preta, fica menos visível. Nesta última dança era eu quem começava, antes de entrar na pista sussurrei pro Tay uma brincadeira.
-Vem vamos transar!-Entrei rindo da expressão de Tay.
Cheguei no meio da pista e fiz um espacate, levantei meus braços e olhei diretamente para Janes que estava perto dos jurados, a música começou, Taylor me levantou pelos pulsos, girei de frente para ele e a dança começou, Taylor ficou excitado no início da música, quando fiquei de costas para ele fiquei de frente para Janes, olhei sedutora para ela, Tay passava as mãos pelos meus quadris imitando meus movimentos, senti sua intimidade pulsando em minha bunda, rebolei mais e joguei meu corpo para trás passando meus braços em volta de seu pescoço, Tay gemeu em meu pescoço fazendo eu me arrepiar, virei de novo e segui com movimentos sexy até o fim da música, praticamente tivemos um orgasmo juntos, foi a melhor sensação que já tive de prazer, o lugar veio a baixo, fomos ovacionados, Taylor ria em meio a respiração acelerada, lhe dei um beijo esmagado na bochecha em agradecimento.
"Incrível, nunca vi nada igual a esses dois"
As pessoas vieram nos cumprimentar e o resultado apareceu no telão e todos começaram a vaiar, Janes estava comemorando em cima do palco e seu parceiro não subiu.
"Uuuuuuuuu sai dai!uuuuuuu"
-Não tem problema!-falei.-Me diverti pra caramba e você sabe quem ganhou de verdade!-falei no ouvido de Taylor.
Tay me abraçou.
-Você é um tesouro Mia!
-Obrigado!
-Então o que quer fazer agora?
-Vamos beber!
-Ainda falta 4 dias para seu aniversário!
-Mas ninguém sabe, vamos eu quero beber!
Pegamos umas margueritas e brindamos a nós mesmos, o parceiro de Janes apareceu.
-Wood, Maia, queria me desculpar, não foi uma vitória justa e não gosto desse tipo de coisa!
-Fica tranquilo Irmão!
-E nós ganhamos pelo público e isso é o que importa!-falei.
-Valeu!
-Fica pra brindar com a gente?!-falei.
-Ô vamos lá!
Estávamos bebendo e rindo ouvindo histórias de outros bailarinos, eu já estava super alegre com todo aquele álcool no sangue.
-Parabéns!-disse Janes e todos ficaram calados, me parei estendendo a mão pra ela, ela apertou minha mão.-Nunca imaginei ver uma bailarina gorda!
-E eu nunca imaginei uma professora velha pegando aluno novinho... papa anjo!
Então o que estão achando pessoal, será que deu treta com a Maia e a Janes? Não se esqueçam de deixar suas estrelinhas para ajudar esse livro a crescer.
Bjxx!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Secreto
Teen FictionMaia é uma moça que esconde qualquer problema atrás de um sorriso, mesmo estando acima do peso é uma excelente bailarina, ela tem um amor secreto que faz da sua vida um inferno nas redes sociais, com sentimentos por seu melhor amigo Maia descobre ou...