Capítulo 60

178 34 1
                                    

Luna

Sai da sala de reuniões mais leve, leve a ponto de girar pelo corredor vazio, dançar me fazia esquecer, preciso por as sapatilhas e...

-Aí! - falei ao bater a bunda no chão.

-Mil perdões, juro que não vi você! - o rapaz estava levantando do chão e pegou minha mão e me ajudou a levantar.

-O que faz aqui? - perguntei preocupada quando vi que era o filho daquela Janes.

-Vim fazer aula com seu pai! - ele beijou minha mão. - Não me apresentei, sou Derick.

-Sou...

-Luna, eu lembro, você é inesquecível.

-Já encontrou meu pai?

-Ainda não, eu tava dando uma olhada por aí.

-Ele tá na sala de reuniões, fim do corredor.

-Pode me levar?

-Claro!

Ele caminhou ao meu lado.

-Queria te pedir desculpas pelo modo como agi na competição.

-Sinceramente Derick, eu fui só pra me divertir, ganhar o segundo lugar foi só uma consequência.

-Mas não foi justo.

-Não se preocupe.

-Não fui eu quem fez as regras, minha mãe é que fez os trâmites dela...

-Não precisa me explicar nada.

Ao chegar a porta ouvi os risinhos de meus pais lá dentro, devem de estar namorando "Para Tay, vão nos ouvir..."

-Hãmm... Que tal eu te mostrar a escola, acho que meu pai tá meio ocupado.

-Percebi, eu adoraria que me apresentasse a escola.

Mostrei tudo a ele praticamente no piloto automático.

-Quer ir almoçar comigo mais tarde, ainda não conheço a cidade...

-Eu acho que vou almoçar com meu irmão.

-O seu namorado também faz aula aqui?

-Ele não é mais meu namorado! - A raiva subiu pela garganta.

-Sinto muito eu... Não sabia.

-Olha, vou te levar a sala do meu pai e você fica esperando lá tá bom?!

-Eu não quis te ofender...

-Não ofendeu.

Ao me virar me dou de cara com Ethan, que segurou-me pelos braços pra eu não cair, ao mesmo tempo que senti um arrepio na pele, a mágoa veio junto.

-Lu...

-O que faz aqui?

-Eu preciso conversar com você...

-Não temos nada pra conversar Ethan.

-Por favor me dá só uns minutinhos..

-Não dá eu tô saindo.

-Eu vou com voc...

Derick pegou minha mão e me puxou pra perto dele.

-Ae cara, não ouviu ela dizer que vai sair, ela já tem companhia.

-Olá Ethan. - disse meu pai colocando um braço em seu ombro e virou pro Derick fazendo o mesmo. - Millor chegou cedo, que bom que vieram falar comigo, vamos pra minha sala, Lu sua mãe te espera na sala dela.

Amor SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora