Luna
Pela manhã enquanto fazíamos amor a camisinha rasgou e não nos demos conta, quando ele tirou quase entrou em pânico.
-Calma Ethan, minha mãe deve saber o que fazer...
-Não conta pra ela, ela vai me achar um irresponsável, como eu pude...
-Não se culpe Ethan, amanhã mesmo vou a ginecologista ela vai me ajudar.
-Amanhã pode ser tarde de mais Lu.
-Não quer um filho meu? - brinquei e ele parou e ficou sério.
-Lu, é claro que eu quero, como eu não iria querer, ainda mais seu, eu... Só acho que você é tão nova e...
-Ethan eu tô brincando.
-Me desculpe... Estraguei tudo não foi?
-Não meu amor, não estragou, eu também quero ficar ao seu lado e ter filhos com você, mas não agora.
Ethan me abraçou chorando. Fiz um carinho em sua cabeça.
-Não chora meu amor, eu não devo de ter engravidado assim tão rápido.
-Não é por isso... - fungou. - Você... Me chamou de amor e... É tão bom.
Sorri. Não acredito que algo tão simples, palavras tão simples pode-se emocionar alguém. Ele me soltou sem olhar em meu rosto. Pegou o celular.
-Já sei pra quem perguntar o que fazer. - disse ele entrando no banheiro.
Eu também sei, mandei uma mensagem.
♥️ ♥️ ♥️ ♥️
Jimmy
Comecei a dançar com ele sem muitas explicações apenas o conduzi. Mas eu não conseguia focar então parei.
-Desculpa Guto não... Não consigo.
-Tudo bem, eu só queria te ver bem.
-Eu acho que fiquei cego pelo sol, eu queria tanto aquele amor pra mim, como eu vejo que meus pais tem, que eu vejo que meus dindos tem, que eu não me importei se era homem ou mulher, não me preocupei com as consequências. - Levantei o olhar e Guto estava ali, sustentando o meu olhar com preocupação. - Eu vou pirar.
-Não vou deixar, vamos focar na dança, na roda Cyr, você pode encontrar uma garota legal nesse curso.
-Eu não tenho cabeça pra isso. - soltei minhas coisas e ia saindo sem nem pensar pra onde ia.
-Espera... Onde vai?
-Fica com a chave, confio em você.
-Não... - ele correu passando por mim e pegou minha mão. - Por favor eu... Eu... - ele sacudiu a cabeça em negativa. - Eu tenho uma coisa pra te mostrar.
Deixei ele me levar até o puff e ali me joguei. Guto conectou o Bluetooth do telefone dele no som. (música na mídia) Caminhou até o centro da sala e ficou de frente pra mim. Fechou os olhos e dançou. Ele dançou de verdade, ele não me olhava, seus olhos ficaram fechados durante toda a música e eu apreciei cada movimento, ele ainda era bruto, mas um bruto com energia, com movimento. Ele usou o que sabia das artes marciais pra fazer acrobacias. Poderíamos fazer uma dupla na arte contemporânea, poderíamos fazer shows. Eu entendo um pouco espanhol porque a dinda nos fez fazer um curso de espanhol pra ir pro México com ela, a letra dessa música é linda, me levantei fui até o telefone dele, tava bloqueado mas dava pra voltar a música. Ele parou e me olhou com aqueles olhos saindo pra fora da orbita.
-Consegue repetir tudo de novo?
Ele assentiu e me parei ao seu lado.
-Não feche os olhos!-falei, girando em sua volta, repetindo alguns movimentos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Secreto
Teen FictionMaia é uma moça que esconde qualquer problema atrás de um sorriso, mesmo estando acima do peso é uma excelente bailarina, ela tem um amor secreto que faz da sua vida um inferno nas redes sociais, com sentimentos por seu melhor amigo Maia descobre ou...