Janes largou minha mão e deu um tapa na minha cara.
-Sua... -Parti pra cima, joguei-a no chão e dei três socos consecutivos, sem deixar ela conseguir se defender.
-Sai de cima baleia, ta me esmagando.-Ela tentou me bater de novo e peguei seus dois pulsos.
-Me respeite sua piranha velha! -Apertei seus pulsos contra o chão.- Não sabe perder querida, pois eu sei ganhar!-Dei uma cabeçada nela fazendo-a desmaiar, me levantei de cima dela com a ajuda de alguém.
-Essa é a minha garota!-disse Taylor.
-E você é o meu garoto, agora vamos embora que já bebi de mais...
Pedimos um táxi, pois Taylor estava alto de mais para dirigir, saímos com uma garrafa de tequila de lá.
-Vamos comemorar no hotel!-disse ele.
Cai na gargalhada, eu estava muito aérea, chegamos ao hotel rindo feito dois idiotas, um rapaz teve que nos levar até nosso quarto pois não lembrávamos o número, chegamos no quarto e seguimos bebendo, depois não me lembro de mais nada.
Acordei com o sol na cara cobri minha cabeça com o edredom e senti um braço em minha volta, um calafrio percorreu meu corpo, onde estou, o que eu fiz e o mais importante de quem é esse braço, me virei devagar e vi o rosto de Taylor, que alivio, ele respirava suavemente em meu ouvido, analisei um pouco mais e meu Deus ele estava sem camisa e eu estava apenas de calcinha e sua camisa, Deus o quê que eu fiz, perdi minha virgindade e nem lembro, começou a me dar calor, tentei sair de baixo do braço dele, mas ele me apertou mais um pouco desta vez contra seu corpo, encostei minha cabeça em seu pescoço e fiquei respirando com a boca perto no seu peito, estou com um bafo de dragão que não conseguiu soprar o fogo, meu hálito estava com cheiro forte de álcool, Taylor começou a se acordar, deu uma gemida e depois se espreguiçou me soltando aproveitei para girar para o lado, ele abriu os olhos.
-Bom dia Mia!
-Bom dia!
Ele se arrumou na cama puxou o travesseiro dobrando-o antes de por em baixo de sua cabeça e ficou me analisando.
-Você é sempre assim quando acorda?
-Assim como, confusa, desesperada a ponto de um ataque histérico?!
-Eu ia dizer linda!
Corei
-Mas me diz por que está assim?
-Taylor, nós transamos...
-Quem disse? eu não lembro dessa parte, só me lembro de gozar nas calças no final da nossa dança ontem e nem ganhei um beijo na boca!-disse ele com a boca espremida no braço e os olhos ainda fechados.
-Idiota! -falei com um sorriso de alivio.- Sério e por que estou com a sua camisa?
-Porque você pegou, eu tirei com o calor e você praticamente fez um strip tease pra mim, de costas é claro, mas foi demais!
Lhe dei uns tapas.
-Por que me deixou beber tanto?!
-Ai, não tive culpa, você me convidou e eu te acompanhei!
Suspirei passando as mãos no rosto.
-Não tivemos nada então?
-Você chama nossa dança de nada? acabou comigo, nunca fiquei daquele jeito, e nunca transei numa pista de dança como ontem e ainda mais sem nenhum beijo!- ele sorria.
-Pare Taylor, fala a verdade pra mim!
-Não Mia, não tivemos nada, nem um beijo e nem uma mão boba pelo menos da minha parte!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Secreto
Teen FictionMaia é uma moça que esconde qualquer problema atrás de um sorriso, mesmo estando acima do peso é uma excelente bailarina, ela tem um amor secreto que faz da sua vida um inferno nas redes sociais, com sentimentos por seu melhor amigo Maia descobre ou...