Abri a porta bem devagar, Taylor não estava na sala, não o encontrei na cama dele. será que saiu. fui até meu quarto e ele estava lá deitado na minha cama, abraçado no meu travesseiro, corri até o banheiro escovei meus dentes me ajeitei rapidinho e fui pro quarto, liguei meu abajur de estrelinhas, o quarto ficou claro o suficiente para ver o rosto dele, subi na cama bem devagar engatinhando, passei a mão em seu rosto e ele abriu os olhos.
-Mi...
O interrompi com um beijo, eu desejo esse beijo a tempos, só não conseguia admitir isso. foi um beijo quente como o sol, meu corpo aqueceu por inteiro, subi pra cima dele ainda o beijando, ele retribuía o beijo passando a mão por minhas coxas e voltando para minhas costas, meu coração estava transbordando e batia forte, meu estômago estava cheio de borboletas, beijei seu pescoço, liberando sua boca pra respirar.
-Mia...
-Shii...
Tirei minha regata de seda deixando meu seios a mostra pra ele, seus braços me agarraram e ele girou pra cima de mim, beijando toda a extensão do meu pescoço aos meus seios, o arranhei com prazer, ele desceu os beijos e me amou. Taylor podia ser um tarado na dança e quando falava, mas na cama era calmo e carinhoso, se preocupou em não me machucar e sinceramente não senti dor nenhuma, eu estava muito exitada pra sentir alguma dor.
-Se eu to sonhando não quero acordar!-disse ele.
-Não está!-o puxei para outro beijo.-Te amo Taylor!
-Cara eu to sonhando!
Belisquei a pele de sua costela.
-Auuu!
-Viu, não está!
- Mia, o que deu em você?
-Descobri que te amo demais!
-Descobriu isso por quê? O que ouve com o Jey pra isso tudo aqui acontecer?
-Descobri que estava confundindo meus sentimentos, amo Jey a tanto tempo, que sinto como se ele fosse um irmão...
-Ia fazer isso com ele?
-Não vou mentir, eu ia, até me dar conta de que me vesti pra você, me senti te traindo mesmo nós não tendo nada, eu queria estar com você, sentir teu calor, me dei conta que sorrio toda a vez que penso em você ou quando ouço seu nome, vou ler uma coisa pra você...
Me levantei e peguei meu celular, abri meu diário digital e procurei até o dia do festival.
-Eu anoto tudo aqui, até meus pensamentos, tem tudo aqui até mesmo a sua vida e a de Jey também!
-Posso ler?
-Não, eu vou ler pra você.- achei a parte que falava sobre ele e comecei a ler em voz alta.
"Taylor é um furação, o mar agitado, aquele que revoluciona, me tira do sério, Taylor é o sol radiante, é a brisa quente que entra pela janela, é a adrenalina percorrendo nas veias, é o arrepio da pele, é sexy, experiente, rebola muito bem, não tem vergonha na cara, é mentiroso, descarado, safado, ordinário, mulherengo, Taylor é como salsa e é como kizomba ao mesmo tempo, é quente, é a parte que faltava em mim e eu estou apaixonada por ele."
Ele me beijou, soltei o celular, e o abracei.
-Tirando a parte que me xingou, estou lisonjeado em saber que pensa essas coisas de mim!
-Você é o meu sol!
-E você meu céu!
Eu voltei a beija-lo, nos entregando novamente ao desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Secreto
Teen FictionMaia é uma moça que esconde qualquer problema atrás de um sorriso, mesmo estando acima do peso é uma excelente bailarina, ela tem um amor secreto que faz da sua vida um inferno nas redes sociais, com sentimentos por seu melhor amigo Maia descobre ou...