Capítulo 84

180 32 2
                                    

Jimmy.

Almoçamos perto do parque. Jessy estava enlouquecida em tudo quanto é brinquedo. Guto não foi em alguns porque o proibi, ele poderia passar mal. Em um dos brinquedos Jessy foi sozinha e aproveitei pra falar com Guto que ficou ao meu lado com as mãos nos bolsos.

-Por que fez isso comigo?

-Eu me arrependo tanto de não ter contado...

-Não, eu tô falando me trazer aqui.

-Porque eu odiei ver você deprimido naquele sofá... - Ele tirou as mãos dos bolsos e descruzou meus braços segurando minha mão. Por que eu me deixo levar por ele?

-Gu... - Ele enlaços os dedos nos meus e com a outra mão acariciou meu rosto. - Estamos em público...

-Eu não me importo que saibam o quanto amo você Jimmy...

-Eu ainda não te perdoei! - falei tentando me manter firme, mas por um fio de ceder.

-Eu sei, e acredite, farei de tudo pra que me perdoe.

-Sei que vai... - sussurrei sentindo a respiração acelerar com o beijo que se aproximava em frente a tanta gente. Guto encostou os lábios nos meus e eu cedi. Foi um beijo casto, mas em frente a tantas pessoas que me fez corar, ele sorriu passando o lábio e minha bochecha e sussurrou.

-Te amo pra sempre meu mundo!

Não consegui esconder um sorriso. O brinquedo que Jes estava parou e Guto não largou minha mão enquanto íamos pegar ela.

-Foi de mais! - disse Jes nos abraçando.-Eu quero ir de novo.

-Mas olha o tamanho da fila!-falei.

-Que tal nós ganharmos um urso no tiro ao alvo? - perguntou Guto.

-Vamos! - disse ela saltitando e rodopiando na nossa frente.

Um homem que passou por nós, nos olhou com nojo. Revirei os olhos e apertei a mão de Guto.

-Vocês não tem vergonha na cara de andarem assim na frente das crianças? - disse uma mulher com dois filhos pequenos.

-Vergonha é a senhora se meter na vida dos outros! - saltou Jessy - Vem cunhado, não ouve pessoas desse tipo.

-Olha aqui garota...

-Não olho não, se minha mãe tivesse aqui daria uma surra na senhora por se meter na vida do filho dela.

Resolvemos arrastar Jessy deixando a mulher falar sozinha.

-Que raiva! - disse Jes de braços cruzados.

-Não fica assim Jes, vamos ouvir muito disso. - falei.

-Eu não quero que vocês tenham que se esconder por causa de gente assim.

-E não estamos nos escondendo. - falei puxando o braço de Guto por cima de meus ombros. Guto me deu um selinho e Jessy ficou toda boba, nos abraçando.

-Amo vocês! - disse ela.

-Nós também! - disse Guto. - Agora anda, quero ver se você é boa em tiro ao alvo!

-Vamos ver.

...

Passamos a tarde nos divertindo, eu deixei minha mágoa de lado e resolvi aproveitar.  Levamos Jessy pra Flor de Liz.

-Oi meninos! - disse Jade quando entramos.

A abracei.

-Oi Jade, me desculpa sair daquele jeito ontem eu...

-Não se preocupe, está tudo bem. - ela beijou meu rosto e abraçou Guto. - Espero de todo o coração que tenham se acertado.

-Eu não consigo ficar bravo por muito tempo. -sussurrei.

-Que bom.

-O que faz aqui, veio conhecer a Flor de Liz?-perguntei.

-Vim falar com vocês e sim, também vim conhecer a Flor de Liz.

-Olá?! - disse minha dinda nos beijando e se apresentando a Jade. - Sou Maia Blackwood, mas pode me chamar de Mia.

-Ouvi muito a seu respeito, queria muito conhecer vocês e falar com os meninos, sobre uma porta aberta pra eles.

-Que porta? - perguntou a dinda.

-Mostrei o vídeo de vocês, não se preocupem editei o final. Meu agente achou incrível e ele tem interesse em divulgar vocês pra se apresentarem, mas pra isso vocês teriam que estar mais evoluídos e eu vim me oferecer como treinadora de vocês enquanto eu estiver de férias.

-Uau! - falei sem saber o que responder.

-Eu acho incrível meninos, mas não se esqueçam que tem que estudarem, as provas finais estão aí e não quero vocês repetindo o ano. - disse a Dinda.

-Eu sei dinda, mas...

-Olha eles não precisam se apresentar por agora, eles só precisam treinar mais, principalmente Jimmy, e quando eles estiverem prontos e formados podem chamar meu agente.

-Fechado e se quiser dar aulas aqui a Flor de Liz ficará honrada com sua estadia aqui.

-Nossa, que lisonjeiro, se conseguir alunos estou disponível até o outro mês pra um curso.

-Só me dá uns dias pra divulgar e você não vai conseguir nem respirar! - disse a Dinda enfiando o braço no dela a levando pra escola.

-Vamos treinar? - perguntou Guto.

-Já que estamos aqui! - dei de ombros.

-Com licença... - disse um senhor a recepcionista. - Eu queria falar com os rapazes que dançam.

Nos viramos era o pai daquele garoto.

-Oi?! - falei e ele se virou pra nós.

-Aí que bom que encontrei vocês, olha, eu pago o preço que for pra vocês darem aulas pro meu filho ele teve uma crise existencial no final de semana e eu não sei mais o que fazer...

-Nossa sinto muito! - disse Guto.

-Nós não ligamos porque achamos que os últimos escândalos ligados a nós poderiam...

-Que escândalos?

-Hamm eu... Nós fomos flagrados por um paparazzi... Juntos, nós somos namorados e isso...

-Nossa se quiserem posso falar com o meu marido pra ver isso, ele é advogado e sei que sou suspeito, mas ele é muito bom, ele pode entrar com uma ação contra esse paparazzi...

-O senhor é casado com outro homem? - perguntou Guto estupefato.

-Sou, por quê?

-Então temos uma chance de... Sermos felizes! - disse Guto.

-Claro que tem, que bobagem! - disse ele. - ambos podem ter uma carreira de sucesso independente se são gays ou héteros, e eu não medirei esforços pra divulgar vocês caso me ajudem com meu filho.

-Onde ele está?

-O deixei com meu marido na psicóloga.

-Pode trazê-lo hoje pra conversarmos com ele, quem sabe já não fazemos uma aula especial pra ele. - falei.

-Ele vai ficar muito feliz e eu mais ainda.-ele nos abraçou aos dois. - Obrigado mesmo de coração.

-Não à de quê! - falei.

Ele se foi emocionado, virei pra recepcionista avisando que quando voltasse com o garoto para os levar a nossa sala. Luna e Ethan estavam ensaiando quando chegamos, ficamos espiando pela janela da porta, Guto passou os braços por minha cintura beijando meu pescoço e sussurrou.

-Quero aprender a dançar isso com você.

-Sabe o que acontece...

-Então deixe-me arrumar o pedido, quero dançar isso aí nu com você.

Corei só de imaginar. Me virei de frente pra ele, passei os braços por seu pescoço e o beijei. Eu não queria ficar sem ele nem um minuto na minha vida.

Amor SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora