Tinha um telão no refeitório e Taylor fez sinal para alguém e depois se dirigiu a mim de novo.
-Minha Maia, a menina que amei desde à terceira série, que foi a primeira vez que ela me bateu, gamei em você no primeiro tapa! -todos riram, eu nem lembrava disso eu estava na primeira série.- Aquele ditado de quem desdenha quer comprar cai como uma luva pra mim, eu implicava com você, mas na verdade sempre te achei linda, e hoje além de linda é gostosa também!-corei.- Minha parceira na dança!-ele apontou para o telão, estava passando fotos nossas e o vídeo do campeonato de Kizomba, enquanto todos prestavam atenção no vídeo.
-Como conseguiu!-sussurrei.
-Um amigo me mandou, o resto baixei download do site, e tenho outra coisa também!-Sussurrou.
-Como fez tudo isso?-sussurrei.
-Sai assim que larguei você aqui, se é pra fazer, tem que ser bem feito, mas quero que saiba, não estou brincando e nem mentindo e o pedido é verdadeiro!-sussurrou ele.
Meu rosto ficou vermelho.
-Quero agradecer ao amor secreto de minha Maia pela maioria dos registros! -gritou Taylor chamando a atenção de todos.- O site que você seja lá quem for criou, só ajudou a nos unir cada vez mais, então muito obrigado, Ah, e se não estiver registrando isso não se preocupe que eu pedi pros meninos o registro, depois te passo as imagens. Agora minha Maia, minha amiga, protetora e professora, meu céu, meu mar, sem você eu não brilho meu amor, minha vida se completa com sua alegria, quero hoje, aqui, na frente de todos nossos amigos, colegas, irmãos, amores secretos, já tenho tudo que eu poderia querer de você a única coisa que te peço é que aceite este anel como prova do meu amor e comprometimento com você!
Minhas lágrimas eram verdadeiras, limpei uma lágrima que escorreu do rosto dele e com um sorriso estendi a mão, ele colocou o anel no meu dedo e beijou minha mão, o abracei e todos nos aplaudiram, a banda da escola apareceu tocando a música que dançamos no dia do jogo e comecei a rir, alguns alunos retiraram as mesas deixando um espaço pra nós.
-Dança comigo?
-Sempre!
-Por que escolheu essa música?
-Já que não prestou a atenção quando a escolhi da primeira vez, que foi proposital a coloquei outra vez pra você ficar curiosa e procurar a tradução dela.
Dançamos nossa música na frente de todos ali, os gritos e assobios do time de futbol eram ensurdecedores, Jey assobiava e batia palmas com um sorriso enorme, ele estava feliz por me ver feliz. no meio da música a banda trocou pra uma salsa Taylor me girou e dançamos um pedaço de música.
-Te amo!-disse ele me beijando no final da música.
-Eu também amo você!-falei no fim do beijo.
O sinal tocou e todos voltaram pras suas salas, olhei na minha volta e não vi as meninas, Pri se sentou do meu lado na aula.
-Maia quero te pedir perdão!
-Pri, não precisa, eu desconfiei de você ser meu admirador, falando nisso cade a Rita?
-Ela saiu atrás da Larissa logo após Taylor te fazer o pedido!
-Será?
-O quê?
-Não, nada não!
-Posso ser sua amiga?
-Claro!
Ela sorriu pra mim e seguimos a aula.
-Quantas emoções hoje heim! -disse a professora.-Parabéns Maia, conseguiu colocar juízo na cabeça daquele rapaz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Secreto
Teen FictionMaia é uma moça que esconde qualquer problema atrás de um sorriso, mesmo estando acima do peso é uma excelente bailarina, ela tem um amor secreto que faz da sua vida um inferno nas redes sociais, com sentimentos por seu melhor amigo Maia descobre ou...