Sai do studio com uma dor de cabeça.
-Tudo vai dar certo! Tudo vai dar certo!-Eu repetia para mim mesma enquanto ia para o ponto de táxi.-Tudo vai dar certo, tudo vai dar certo!
-Vai se você aceitar uma carona!
-Taylor!?
-Vem, vou te levar pra casa!
Entrei no carro sem pensar duas vezes.
-Obrigada!
-Disponha... Por que estava repetindo ''tudo vai dar certo!''
-Pra ver se o universo me ouve!- falei relaxando a caça no acento.
-Lei da atração?
-Isso!
-Tá funcionando?- perguntou com um sorriso de lado.
-Ainda não! -Passei a mão desmanchando meu coque para aliviar a cabeça.
-Está tão bonita, teve uma ocasião especial?
-Não olhou o site ainda?
-Não, e não vou entrar, vamos esquecer o site ok?!
-Não dá!
-Dá sim, vamos tentar está bem, vamos parar de dar crédito a esse maluco.
-Tem razão, vamos tentar!
-Então, que tal uma pizza?
-Olha... _pensei em recusar, mas quer saber, foda-se.-Vou aceitar.
Taylor sorriu em resposta, estou tão cansada dessa história toda, preciso espairecer mesmo, afundei ainda mais no acento.
-Está cansada?
-Um pouco, mas não é fisicamente, estou cansada de toda essa perseguição!
-Vou te ajudar a esquecer isso, gosta de comida mexicana?
-Amo!
-Então sei onde vou te levar.
-Onde é?
-Num lugar que tem duas coisas que você gosta!
Taylor fez a volta e fomos parar numa rua completamente mexicana, com música na rua, flores, caveiras coloridas, velas e muita alegria nos rostos das pessoas.
-Uau!
-Vem vamos para o salsa & salsa!
Entramos em um restaurante com uma pista de dança, pessoas se divertiam no meio da pista de dança, outras comiam e riam.
-Que lugar alegre!
-E eu não sei!
Me sentei a mesa, a música era ao vivo, meu pé não parava de balançar, Taylor me deixou só por alguns minutos e voltou com um chapéu de natcho cheio de guacá mole.
-Como conheceu esse lugar?
-Vim aqui uma vez, com uma amiga.
-Sei! Conta vai, era sua namorada?
-Era, mas não vamos falar sobre isso!
Um senhor com um bigode enorme me tirou para dançar, óbvio que não recusei, a música e tudo mais ali era convidativo, tentei imitar seus passos e ele me aplaudia, olhei para a mesa e Taylor me olhava sorridente enquanto comia, pedi licença ao homem e fui até a mesa, peguei Taylor pelo braço o puxando.
-Vamos, vem, dançar comigo!?
-To comendo!
-Vem Taylor, ninguém vai roubar sua comida, vamos nos divertir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Secreto
Teen FictionMaia é uma moça que esconde qualquer problema atrás de um sorriso, mesmo estando acima do peso é uma excelente bailarina, ela tem um amor secreto que faz da sua vida um inferno nas redes sociais, com sentimentos por seu melhor amigo Maia descobre ou...