Capítulo 54

163 32 1
                                    

Luna

Ficamos em uma roda de amigos dos meus pais, que contavam suas aventuras. Meus pais já estavam bem alegres com as bebidas.

"ENTÃO VAMOS ANUNCIAR OS VENCEDORES... EM SEGUNDO LUGAR LUNA BLACKWOOD E ETHAN RILLER E EM PRIMEIRO LUGAR..."

Não ouvi o nome dos outros concorrentes abracei Ethan enquanto as pessoas começaram a vaiar os primeiros colocados.

-Janes voltou e a corrupção também! - disse um amigo do meu pai.

-Nem me fale.-disse minha mãe. - Agora precisa levantar a carreira do filho pra promovê-lo.

-Isso é... Nem tenho palavras.

-Não dá bola vocês não precisam disso pra se promover! - disse meu pai.

-Tô feliz com o segundo lugar, eu tava só me divertindo.

-Isso é o que importa.

...

O resto da noite foi divertida, fui com Ethan pra casa dos avós dele. Deixei ele tomar banho primeiro eu queria muito fazer uma coisa e quer saber, vou me divertir, sai do banheiro e fui até o som, Ethan estava deitado. Liguei o som e ele se virou pra me olhar, eu estava só de toalha e comecei a dançar, ele sorriu sem jeito. Subi na cama de pé comecei a rebolar e fingi abrir a toalha. Ethan sorriu calçando o corpo nos cotovelos. Passei a mão levantando sua camiseta e ele a tirou, tirou o lençol e eu me joguei em cima dele rebolei sentindo sua excitação e tirei minha toalha.

-Linda... - Sussurrou ele e o beijei.

-É... A minha primeira vez, então não crie muita expectativa...

Ele pareceu preocupado.

-Lu, você... Você tem certeza que quer fazer isso? - perguntou olhando fixo em meus olhos.

-Absoluta!

Ethan passou o braço por minha cintura me derrubando ao seu lado.

-Então quero que seja inesquecível! - murmurou ele beijando meu pescoço e descendo lentamente.

Começou a tocar Lord & Master apache, uma das minhas músicas preferidas. (música na mídia) e no ritmo dela nos movemos, foi como dançar, foi... Incrível.

♥️ ♥️ ♥️ ♥️

Jimmy

Fui buscar Guto no dia seguinte, fomos pra casa jogar, Jessy colou nele enquanto jogávamos.

-Senta aqui comigo. - disse ele cruzando as pernas em lótus e ela sentou ali de frente pra TV. - Vamos ganhar do seu irmão?

-Vamos!

-Veremos!-falei sentando do lado deles.

Começamos a jogar Street Fighter, não é que o cara era bom naquilo, me venceu várias vezes. Jess comemorava a cada vitória.

-Vamos almoçar?! - gritou minha mãe.

-Não quero incomodar outra vez...

-Cara, somos amigos, vamos!

Depois do almoço resolvemos assistir um filme que não era pra Jess, ela ficou bicuda, mas a mamãe a convenceu de sair com eles. O filme tava começando a ficar entediante.

-Meu pai achou que estávamos namorando! - comentei.

Guto me olhou com os olhos esbugalhados e eu ri.

-Não ri seu idiota, tenho cara de gay?

-Não meu, fica na boa, eu falei pra ele que ele tava viajando.

Amor SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora