Capítulo 50

228 34 5
                                    

E ai pessoal façam suas apostas, o ☀️ é Suzy, Luna, Ethan, Augusto, ou uma pessoa nada a ver, alguém de fora da história?

♥️ ♥️ ♥️ ♥️

Luna

Fomos pra casa de praia dos avós de Ethan. a unica luz que tinha era da rua, o som do mar era forte e o cheiro passava uma paz enorme. Suspirei. Ethan pegou minha mão me levando pra dentro da casa e ia ligando as luzes.

-Este é meu quarto pode ficar nele, vou dormir no do meu primo.

-Não... Vai ficar comigo?

Ele sorriu corado.

-Só se você quiser!

Seus olhos se iluminaram e apagou um pouco do medo que eu estava sentindo. Peguei sua mão, fiquei na ponta dos pés e lhe dei um beijo casto, olhei em seus olhos e falei.

-Tô com fome!

Ethan deu uma gargalhada gostosa. Me pegou no colo e desceu as escadas comigo.

-Onde vamos?

-Ao restaurante de frutos do mar.

-Não quero ter uma intoxicação alimentar.

-É tudo fresquinho.

Chegando ao restaurante entendi o porquê era fresquinho, tava tudo em aquários gigantes, as pessoas escolhiam o que iam comer.  Fiquei redonda de tanto que comi. Ethan me sorria satisfeito.

-Eu posso te fazer uma pergunta? - comecei.

-Hurumm!

-Por que você se acha inferior ao seu irmão?

-Ah Lu, ele é tudo o que eu não sou sabe, ele é homem saca?

-Como assim?

-Acho que você deve ter percebido que sou... Romântico de mais.

-Você não é romântico de mais...

-Acha que não percebo que fica constrangida quando falo algo bonito pra você? - corei. - Mas eu não faço por querer, quando menos eu espero as palavras saem da minha boca... E isso... Isso me dá medo.

-Medo de quê?

Ele desviou o olhar pra falar.

-Que isso tudo acabe, que eu não seja o cara ideal pra você, que eu não seja digno do seu amor.

-Você também sente isso? - saltei sem pensar. Droga. Ele me olhou com as sobrancelhas unidas, com a expressão ficando séria.

-O quê sente Luna, conte-me? Por favor? - sacudi a cabeça com medo de mágoa-lo. - Eu preciso saber Luna, mesmo isso me destruindo por dentro, está comigo por pena é isso?

-Quê? Não!

-Então por que tem medo?

-Vamos sair daqui, eu te conto.

Ele foi pagar a conta enquanto eu saia do restaurante para esperá-lo. Eu estava morrendo de medo de falar algo errado e mágoa-lo. Ethan saiu com as mãos nos bolsos e eu tirei uma das mãos dele dali, enlacei nossos dedos e o puxei para a praia.

-Estou pronto para ouvir! - murmurou ele enquanto caminhávamos pela praia.

-Antes de mais nada, eu quero que saiba que a última coisa no mundo que eu quero é magoar você... Aliás é a única coisa no mundo que eu não gostaria de fazer com ninguém, eu tenho medo Ethan.

-Não quer estar comigo é isso?

-Não é isso, eu tenho medo de não ser o suficiente, de não merecer seu amor, sua confiança, eu tenho medo de ser incapaz de abandonar meus sonhos e tenho medo de segui-los também, eu sou uma confusão de sentimentos. - ele suspirou pesado e ficou em silêncio. - Ethan, eu não sei ficar longe de você, mas eu também não consigo dizer que te amo porque eu não sei o que sinto nem em respeito a mim.

-Eu não espero que diga isso sem sentir Lu, eu...

-Mas aí é que tá, eu quero te dizer isso, eu quero sentir isso e ao mesmo tempo... Eu não sei, sou tão confusa, eu... Eu gosto de ouvir as coisas lindas que você me diz... Você é um sonho Ethan, um príncipe, e eu... Eu não sou... Digna de você, do seu amor.

Ele parou de caminhar, eu não percebi que estava chorando até ele passar a mão no meu rosto.

-Sabe a que conclusão cheguei agora?

-Não! - sussurrei.

-Que nós dois precisamos de amor próprio. - Eu sorri. - Acho que precisamos nos encontrar primeiro e nos sentir dignos pra depois ficarmos juntos de verdade.

Comecei a chorar mais.

-Corta meu coração te ver chorar desse jeito Lu.

-Está terminando comigo? - chorei mais.

Dói saber que não o verei mais e se eu não me encontrar e se eu continuar perdida entre outras pessoas. Senti os braços dele a minha volta.

-Não Lu eu não tô terminando nada, porque não temos nada ainda.

-Não me deixa! - falei segurando sua camisa e enterrando o rosto em seu peito. Eu implorava feito uma... Covarde. Isso é deprimente. - Por favor Ethan, não... Não me deixa.

Ele levantou meu rosto.

-Não vou deixá-la nunca Lu, eu... Estarei na sua porta me humilhando pra que fique comigo.

-Tá vendo como eu não o mereço?!

-Não fala assim, eu sou um...

-Um amor. - sussurrei o beijando.

♥️ ♥️ ♥️ ♥️

Jimmy.

-Mãe, quero fazer um curso na cidade vizinha.-falei no café da manhã.

-De que meu amor?

-Roda Cyr, eu e um amigo.

-Que amigo?

-Ah, você não conhece, ele é lá da praça dos artistas, ele tá indo fazer o curso e me convidou pra dividir o combustível.

-Bom, eu acho interessante, mas... Tenho medo desses amigos que não conheço.

-Por favor mãezinha, confia em mim.

-Em você eu confio filho.

-Olha eu te mando mensagem toda hora.

-Tá bem e quero fotos do curso também.

-Tá, não tem problema, isso posso fazer.

-Por que esse interesse naquela coisa, sua dinda comprou aquilo achando que era fácil e abandonou no segundo dia.-riu ela.

-Eu tenho treinado com ela.

-É isso que tem feito na escola quando fica lá?

-É, só sou um pouco mais persistente que a dinda em relação a roda.

-Bom dia família!

-Bom dia dindo.

-"Bom dia"

-Não vão precisar ficar com o Gabi ele vai ficar com meu sogro o final de semana.

-Onde vão? - perguntei.

-Trazer mais um título pra escola. - brincou ele me dando um beijo na cabeça e esfregando meu cabelo.

-Seu afilhado vai fazer um curso de roda Cyr.

-Final de semana que vem, são dois dias de curso. - comentei.

-Que show, pelo menos não foi um investimento em vão, só toma cuidado, eu bati a cabeça caindo naquela coisa.

-Eu já venho treinando tem um tempo.

-É isso que fica fazendo na escola?

-É.

-E eu jurando que você tava levando suas namoradinhas pra lá. - riu ele.

-Tô muito focado na dança pra pensar em namorada agora.

-Sei, só não se esqueça de viver um pouco, divirta-se em primeiro lugar.

-Tay?! - chamou a dinda.

Ela nos deu um beijo em cada e foram pegar a estrada no mínimo tão indo pra algum campeonato aqui perto. Não vou passar o final de semana em casa.

Amor SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora