Capítulo 59

184 36 0
                                    

Luna

-Eu não sei se tenho cabeça pra isso dinda.

-Mãe eu queria conversar com você em particular!-Falei.

-Ok, se livraram de mim... Hoje!

-Acho que Augusto não vai querer dançar mais comigo. - Disse Jimmy desanimado.

-Temos um curso final de semana temos que treinar pra não parecermos dois bocós!

-Vai seguir treinando comigo?

-Sua dinda tem razão, a gente sabe quem a gente é!

-Posso dar uma aula pra vocês se quiserem... - disse a minha dinda.

-Claro... Sogra! - brincou Guto.

-Eí! - saltou Jim o empurrando.

-Tava brincando!

-Vamos! - disse ela os levando pra fora da sala o dindo deu um beijo na minha cabeça antes de sair.

-Quer que eu fique? - perguntou meu pai.

-Quero.

Meu pai se levantou e foi pro sofá nos levando pela mão com ele. Papai me sentou em seu colo e a mamãe puxou minhas pernas pra cima das dela.

-Estamos te ouvindo.

-Eu... Me entreguei a Ethan... Entreguei o meu coração pra ele, eu estava com medo e confusa com meus sentimentos por ele, Ethan era um príncipe e eu não me sentia digna dele.

-Você é uma princesa minha filha, não pode se sentir assim.

-Mas ele me fazia sentir assim, ele tatuou uma Lua no peito escondido da mãe dele, e me dizia coisas tão lindas, e eu não sabia nem onde enfiar aquelas palavras dele, eu sempre dava um jeito de fugir das... Declarações.

-Parece alguém que eu conheço. - disse papai olhando minha mãe.

-Você também era assim mãe?

-Enquanto lutei pelo que sentia por seu pai para não magoar o Jey, sim, eu fazia isso, mas então deixei meu coração decidir.

-Foi o que eu fiz, deixei meu coração me enganar, ele disse que seria tudo pra mim, se eu quisesse ele até viraria professor de dança porque o sonho dele era eu, começamos a dançar juntos e o ensinei e ensaiei com ele, aí vi um panfleto daquele campeonato, eu queria fazer um teste, pra ver se realmente ele estava disposto a dividir os holofotes comigo. Eu não estava mentindo pra vocês por mal eu tinha medo que Jim descobrisse e ficasse magoado.

-E todos os seus medos vieram a tona?

-Foram piores... Porque não foram comigo, eu perdi a confiança nele e agora eu não sei o que fazer, pra que lado tomar.

-Amorzinho das nossas vidas. - disse minha mãe segurando minhas mãos. - Independente das suas escolhas nós vamos estar do seu lado tá bom?!

-Obrigado por isso!

Os dois me abraçaram e eu me senti a pessoa mais especial do mundo porque eu tinha os melhores pais que alguém pode ter.

♥️ ♥️ ♥️ ♥️

Jimmy

Eu não sei o que sentir ou o que fazer, eu gosto do Ethan, ele sempre foi um bom amigo.

-Desliga isso! - disse minha mãe cutucando minha fonte. - Você também Guto, desliga a mente e me mostrem o que sabem fazer.

-Não dá mãe!

-Guto?

Ele assentiu pra ela e ligou a música ficou de frente pra mim, levantou o meu queixo sustentando meu olhar e sorriu. Suspirei aliviado por ele ainda estar ali. Então se abaixou me levantando pela cintura e eu ri com aquela sensação de um coração preenchido, transbordando, dancei sem pensar, sentindo aquele prazer de estar ali com ele.

-Obrigado por... Não me abandonar.

-Não tenho com quem brigar! - brincou ele dando de ombros.

Olhamos pra minha mãe e ela tava cobrindo a boca, chocada.

-Mãe?

-Vocês. São. Incríveis!

-Agora fiquei com vergonha! - disse Guto.

-Eu ficaria assistindo vocês o dia todo.

-Não é pra tanto mãe.

-O quê, como não é, eu vou chamar a Mia e vocês vão mostrar isso pra ela, na verdade vou filmar pra vocês olharem. - disse ela saindo.

Olhei pro Guto e ele deu de ombros.

-Afinal o que é um peido pra quem tá cágado?!

-Acho que podemos melhorar mais, interpretar mais a música! - falei.

-Mais?

-Sim, usa a letra pra atuar saca, tipo...

...

Quando a dinda chegou estávamos ensaiando alguns passos novos.

-Lindos. - Aplaudiu. - agora eu quero ver esse show.

Trocamos alguns passos e acho que ficou bem melhor. (Espia a mídia😍)  no final fomos assistir o vídeo juntos.

-Aqui tá vendo?! - falei mostrando um passo que a gente tá fazendo errado.

-Eu usei aquele golpe que te falei.

-Consegue fazer ele em câmera lenta?

-Não sem um apoio.

-Posso ser seu apoio.

-Vamos tentar.

-Suaviza as mãos! - disse a dinda pra ele. - Você ainda tá bruto.

-Mas dinda eu acho que é isso que dá a graça nele, eu sou... Humm... Como o vento... - Falei movimentando os braços e mãos. - E ele é a rocha.

-Humm... Gostei da analogia, vamos ver então com essa mudança, eu tenho mais uma aula e antes do almoço passo aqui pra ver como tá ficando, vamos Mel?

-Hurum! - disse mamãe ainda concentrada no vídeo.

Elas se foram e nós seguimos ensaiando, resolvemos pegar outra música.

-Como vai ser?

-Eu rodo a minha play list e tu toca de olhos fechados a primeira música que tu tocar a gente dança.

-Por que não pode ser a minha?

-Por que  não as duas?

-Fechado.

Primeiro eu girei a play list e ele riu quando tocou  the greatest.

-Sia?

-Ah é massa.

-Tá bem, agora é a minha vez fecha os olhos!

-Dream? - sorri, eu amo essa música, mas não vou dar o braço a torcer.

-Qual é quer algo mais cheio de emoção do que Imagine dragons?!

-Ok vamos ver o que podemos fazer... - Lembrei das competições que a vovó fazia. - Guto tenho um desafio.

-Fala! - disse ele rindo debochado.

-Cada um vai fazer uma coreografia das músicas, tipo eu faço da sua e você da minha e... Vamos chamar a dinda e minha mãe pra serem as juízas.

-Quanto tempo temos?

-Uma semana.

-Fechado, mas vai ter que me ensinar alguns passos e você vai ter que introduzir algumas coisas das artes marciais, se não, não será justo.

-Ok, que vença o melhor.

-Eu começo! - disse ele socando a palma de sua mão. - Vou usar a roda!

Ele planejou o que fazer e me explicou, comecei a ensaiar com ele o que ele comandava. Amanhã será a minha vez.

Amor SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora