Depois dali voltamos para casa, Jey foi nos buscar, Taylor contou tudo indignado porque eu deixei por isso mesmo, Jey pegou minha mão e a beijou.
-Essa é a minha garota!-disse Jey. -Se acostume com isso Taylor, o coração dela é tão grande que não sei como cabe no peito!
-Você também Jey!-disse Tay. -Obrigado por tudo!
-Não se esqueça de que eu sempre vou protegê-la, então não vacile com minha irmã!
-Pode deixar cunhado!
...
Estávamos no final do campeonato de Kizomba em Londres, minhas sapatilhas vermelhas fizeram sucesso.
" Em sua última fantástica apresentação chamamos ao centro Taylor Blackwood e sua parceira na vida, no trabalho e na dança, Maiaaaa Cooper!
-Vamos transar!-falei pra ele quando a música começou.
-Vamos fazer amor!
Levamos o troféu e o prêmio em dinheiro, com o primeiro lugar ficamos conhecidos entre os dançarinos, fomos convidados a outros eventos, conhecemos uma professora de Street chamada Mel, a conheci no banheiro de um workshop, a encontrei chorando e a ajudei, estava tão cheia de problemas que aproveitei para convida-la para ir dar aulas comigo na Flor de Liz, ela aceitou imediatamente, lhe dei o telefone de Liz o endereço e ainda vou deixar ela ficar no nosso apartamento até ela se estabelecer, gostei dela. Nossas férias foram agitadas, passamos o Natal na rua ajudando num Natal comunitário a distribuir brinquedos e comida a quem precisava, no ano novo, passamos juntinhos brindamos ao nosso amor e viramos o ano na cama, fomos ao México fazer cursos de salsa, de lá pegamos um avião para a França Taylor fez os cursos de Street comigo, nós dois nos acompanhamos em todos os cursos que conseguimos nos matricular, íamos a Shows e a competições, voltamos pra casa com tantos certificados que não caberiam em uma parede só, faltava duas semanas de férias ainda.
-Tay quero relaxar essa última semana, de preferência num lugar com sol, vamos passar o ano entre estudo e trabalho!
-Já sei onde vamos!
Estava frio na França, Taylor comprou passagens para o Hawaii ao chegar lá descobrimos que nossa vida era dançar mesmo, nos apaixonamos pela dança local, a Hula, pagamos para os nativos nos ensinar, voltamos pra casa com as bagagens cheias de experiência e lembranças de cada canto que andamos. Dois dias depois de retornarmos fomos até a Flor de Liz, a escola estava fechada a quase três messes, limpei o chão da minha sala com a ajuda de Taylor.
-Acho que não preciso mais me esconder!-falei indo tirar o papel pardo dos vidros.
-Espera!
Taylor pegou minha mão e dançou comigo, ficamos excitados não só com o fato de estarmos a sós, mas a ideia de fazer amor num lugar onde nossas vidas se conectaram, a pista de dança. Depois nós dois nos sentamos com um caderno e fizemos uma planilha com as aulas que daríamos, Liz vai ficar louca com as novidades que trouxemos na bagagem.
-Vou sair da torcida!-anunciei a Taylor.
-Vou sair do futboll!
-Por quê? Achei que gostasse!
-Gosto, mas não é o que escolhi pra mim!
Tiramos o papel pardo dos vidros do meu Studio, Tay trocou de música e começamos a dançar, chamando a atenção de quem passava na rua. alguns paravam e ficavam olhando.
-Nunca vi ninguém parar nessas vitrines! -disse Liz entrando na sala.
-Liz, que bom te ver, tenho um presente pra você! -a abracei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Secreto
Teen FictionMaia é uma moça que esconde qualquer problema atrás de um sorriso, mesmo estando acima do peso é uma excelente bailarina, ela tem um amor secreto que faz da sua vida um inferno nas redes sociais, com sentimentos por seu melhor amigo Maia descobre ou...