Derick.
Entrar pra esta família foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, fui aceito com tanto amor, sem julgamentos. Fui acolhido por um pai, uma mãe e irmãos, até dindos ganhei. Estou tão envolvido com tudo que eu não sinto falta da minha antiga vida e nem das pessoas dela. Agora tô aqui no jantar que eu e a Luna planejamos pro Guto e pro Jim.
-Tô tão feliz! - disse Luna me esmagando.
-Eu também, mas acho que vamos ter problemas. - falei observando um senhor que chegou carrancudo acompanhado de uma mulher mais jovem.
-É o pai do meu sogro.
-Por que veio se não gosta...
-Esse tipo de pessoa gosta de encrenca.
-Santo Aguaman! - murmurei.
Um homem mais jovem e parecido com o sogro da Luna entrou sorridente me olhando, com os cabelos loiro queimado presos em um coque, o peitoral tão largo que o botão da camisa dele ta repuxado. Será o irmão mais novo e mais bonito do Thor?
-Tio Elion! - disse Ethan passando por nós e o abraçando.
-E aí meu garoto!-Disse ele.
-Não sabe qual eu sou não é mesmo?
-Sei sim! - disse ele pegando o pulso de Ethan e ele deu gargalhada.
-Não usamos mais! - disse Ethan e Luna me explicou.
-Eles usavam pulseiras com o nome.
-Tio Eli! - disse Augusto indo o abraçar.
-E aí garoto!
-O tio procurou nossas pulseiras! - riu Ethan.
-Qual é, deem um desconto, tô ficando velho!
Velho aonde?
-Ok, vou te ajudar! - disse Luna a ele sem soltar minha mão. - Sou Luna namorada do Ethan.
-Uau, você é linda!
-Obrigado tio! - disse ela o abraçando. - Este é meu irmão Derick Blackwood.
-Elion Riller! - disse ele pegando minha mão com um aperto firme então ele olhou em direção ao restaurante sem soltar minha mão.-O que ele faz aqui?
-Calma tio, ele sabia que tava vindo pro meu noivado com outro homem.
-Gustavo aprovou isso?-Ele olhou preocupado pros dois agora me soltando.
-Ele não sabia quem viria eu quis convidar a todos...
-Augusto... Não era pra ter o convidado, ele veio fazer com você o que fez comigo.
Como um homem daquele tamanho poderia estar com medo de um velho...
-Irmão?! - disse o senhor Riller o abraçando.
-Gustavo tem que tirar seu pai daqui!
-Sabe que não posso fazer isso.
-Parece que esqueceu o que ele fez comigo.
-Não esqueci, mas ele não vai tocar no meu filho, por isso você está aqui, pra me ajudar a não permitir mais isso.
-Sabe que eu não levantaria a mão pra ele.
-Nem vai, nem eu, por isso contratei seguranças.
-Humpf...
-Oi?! - disse Jimmy se aproximando. - Precisam de ajuda?
-Não vida, vem aqui. - Guto o pegou pela mão e o colocou em sua frente. - Tio Elion este é meu noivo Jimmy Jackson.
-Ele tá amando dizer isso pra todo mundo! - disse Ethan nos fazendo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Secreto
Teen FictionMaia é uma moça que esconde qualquer problema atrás de um sorriso, mesmo estando acima do peso é uma excelente bailarina, ela tem um amor secreto que faz da sua vida um inferno nas redes sociais, com sentimentos por seu melhor amigo Maia descobre ou...