Cheguei em casa e meu pai estava colocando minha mãe pra fora, como se ela fosse um lixo, disse que a casa era dele, minha mãe me pegou do braço e meu pai me puxou do outro.
-Parem, estão me machucando!
-Ela vai comigo!
-Vai levar ela pra onde? Baixo da ponte?!
-Não te interessa!
-Ela fica, se acha que tem algum direito entra na justiça!... Agora entra Maia!-gritou ele comigo.
-Parem de gritar!
-Suba agora Maia!
Soltei meu braço dos dois e corri para meu quarto, subi as escadas e me tranquei, chorei toda a noite, no outro dia meu pai foi trabalhar e me deixou sozinha em casa, minha mãe logo apareceu.
-Filha vamos embora!
-O papai vai ficar furioso!
-Vamos! ...Agora Maia!
Ela me pegou pelo braço e me colocou dentro do carro.
-Minhas coisas mãe!
-Depois dou um jeito!
-Pra onde vamos?
-Pra casa dos seus avós!
Chegamos lá e fui bem recebida, eu estava com saudades deles, não pude ver meu pai por quase um ano, eu não tinha notícias de Jonas, e emagreci nesse último ano, entrei em depressão a ponto de tomar remédio, depois de um ano de sofrimento vi meu pai, o tempo foi passando, perdi meus avós maternos, minha mãe se casou de novo, e decidi ir morar com meu pai, chegando em casa percebi que nada tinha mudado, meu quarto estava como eu tinha deixado, estava tudo limpo é claro.
-Deixei do mesmo jeito filha!
-Percebi!
-Acho que não vai mais brincar de boneca?!
-Não, vou arrumar tudo e fazer uma doação!
-Se quiser pode comprar tudo novo!
-Obrigado pai!
Meu pai parecia cansado, envelheceu muito rápido, comecei a encaixotar, tudo o que eu mais queria era ver Jonas, não via a hora de chegar segunda feira para ve-lo na escola.
Passei o domingo em função das minhas coisas, o coração cheio de esperanças, desci para jantar.
-O que tem para jantar pai?
-Coloquei uma lasanha pra descongelar!
-Humm...
-Você emagreceu bastante, ficou mais bonita!
-Obrigada, pai sabe alguma coisa do Jonas?
-Ele segue morando no mesmo lugar com aquele pai bêbado dele, não quero que volte a se misturar com ele.
-Fica na boa pai, eu sei me cuidar!
Jantei em silêncio com meu pai, depois subi pro meu quarto, arrumei mais uma vez minha mochila.
-Primeiro ano, ai vou eu!-falei a mim mesma.
Quase não consegui dormir, de tanta ansiedade, acordei cedo, tomei um banho demorado, coloquei uma roupa bonita, eu não era um exemplo padrão de beleza, ainda estava um pouco acima do peso, mas nada que me afetasse, sai pela porta respirando profundamente o ar da manhã.
-Bom dia, dia!
Caminhei com passos apressados até chegar perto da casa dele, meu coração batia acelerado, esperei um pouco alguns metros atrás, olhei no relógio se eu espera-se mais um pouco iria me atrasar, fui para a escola decepcionada, a saudade me consumia, e a tristeza apertava em meu peito. Chegando a escola fui a direção pegar meus horários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Secreto
Teen FictionMaia é uma moça que esconde qualquer problema atrás de um sorriso, mesmo estando acima do peso é uma excelente bailarina, ela tem um amor secreto que faz da sua vida um inferno nas redes sociais, com sentimentos por seu melhor amigo Maia descobre ou...