-Bom dia, dia, obrigado por mais um ano de vida!
Jey desceu do jeep e abriu os braços eu corri em sua direção o abraçando, Jey me girou cheirando meu pescoço o que me fez arrepiar.
-Pronta para gasear aula?
-Vamos!
Na parte de trás do jeep tinha umas caixas térmicas.
-O que tem ai?
-Comida, vamos acampar por algumas horas!
-Não acredito que vai me levar na cachoeira?!
-Vou, eu te prometi que um dia te levaria, só me desculpa por demorar tanto para te levar!
-Está desculpado, ai, não acredito, sempre quis ir lá!
-Eu sei!
Depois de uma hora de carro entramos na trilha que dava para a cachoeira, por ser dia de semana não tinha ninguém, nem acredito nisso, que lugar lindo.
-Longe dos holofotes!-disse Jey.
-Obrigadoooo!-falei o apertando.
Jey desceu as coisas do jeep e eu o ajudei a levar as coisas até a beira do lago que se formava debaixo da cachoeira, que não era muito grande, nos acomodamos.
-Pronto agora vamos nadar!
-Não trouxe biquíni!
-Nem eu, agora tira a roupa, hoje vamos começar com seus 10 anos, ainda somos inocentes ok!
-Tá!-falei rindo e tirei meu vestido, ficando apenas com as roupas intimas, Jey fez o mesmo, ficando com suas cuecas boxer ele me pegou no colo e me levou até o meio do lago.
-Deve tá gelada!-falei.
-Muito, agora decide, quer entrar devagar ou rápido!
-Rápido!
Jey nem me deixou terminar e se jogou comigo no colo, o choque foi rápido, logo meu corpo se aqueceu ao encontrar o corpo de Jey colado ao meu, eu sorri nervosa.
-Sei que passamos alguns anos longe um do outro, mas quero comemorar cada ano longe!
-E como pretende fazer isso?
-Eu trouxe vários bolinhos!
-Jey!
-Foi o jeito que encontrei!
Brincamos um pouco na água depois nos sentamos abraçados e enrolados em uma toalha.
-Então me conte o que fez nos seus 10 anos?
Me virei de frente pra ele.
-A verdade Maia!
-Eu chorei o ano todo, entrei em depressão, senti sua falta o tempo todo, era como se tivessem arrancado uma parte de quem eu era!
Ele me abraçou forte.
-E aos 11!-sussurrei.- Chorei mais ainda pois tentei te mandar cartas que não iam para você, nunca obtive respostas e fiquei vazia por dentro, meus pais em uma guerra para ver quem ficava comigo e minha vida estava um inferno sem você, só piorava, aos 12 aprendi a esconder minha dor, sofria calada, sempre com um sorriso no rosto para disfarçar, mas a dor irrompia no meu peito, aos 13 em diante vivi no automático, me apaguei completamente, a única hora que eu vivia por dia era quando estava dançando, o que me manteve viva por todo esse tempo foi a única coisa que eu tinha de você, a única coisa que eu sou dona e vou ter para o resto da minha vida, algo que você me deu, algo que é meu fio de vida até hoje!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Secreto
Teen FictionMaia é uma moça que esconde qualquer problema atrás de um sorriso, mesmo estando acima do peso é uma excelente bailarina, ela tem um amor secreto que faz da sua vida um inferno nas redes sociais, com sentimentos por seu melhor amigo Maia descobre ou...