Capítulo 24

1.4K 154 18
                                    

Acordei  de conchinha com Taylor atrás de mim, ele tinha um braço na minha volta, até que estava bom ficar daquele jeito, mas seu membro pulsando atrás de mim estava começando a me deixar louca, me virei de frente pra ele o acordando.

-Desculpa, não queria te acordar!

-Acordaria todo dia feliz se fosse você a me acordar.

-Bobo, vamos tomar café?

-O que vai fazer pra mim?

-Panquecas!

-Humm...

-Mentira, só sei fazer omelete e ovo frito e cozida, ah mexido também!

-Eu faço as panquecas!

-Olha, sabe cozinhar, me dei bem!

-Vai aceitar meu pedido de casamento?

-Não, mas vou te chamar pra ficar na minha casa todos os dias, só pra ganhar café da manhã!

-Não convida duas vezes quê você vai se arrepender!

-Verdade, não quero ganhar mais peso!

-Pra mim você é perfeita!

-Tá bom, vamos lá comer que já vi que está delirando de fome.

Ele tava fazendo panquecas e eu café.

-Se tem tanto problema com peso por que não procurou um médico, eu não te vejo comer tanto?!

-Eu como errado, passo o dia sem comer e quando como é coisas errada, por isso não perco peso mesmo dançando tanto.

-Eu gosto das suas coxas grossas! -disse ele colocando uma panqueca no meu prato.

Fiquei vermelha, ele me olhou e sorriu, largou a frigideira no fogão, voltou a me encarar, passou a mão na minha bochecha, enchi a boca de panqueca para não ter que falar nada.

-Estou completamente apaixonado por você!-sussurrou ele.

Eu o olhei com as bochechas cheias de panqueca, vermelha e com o coração a mil, estou apavorada, não sei o que dizer ou fazer, ele tornou a se virar para o fogão para fazer mais panquecas e eu agradeci mentalmente por ele não insistir.

-To pensando em me mudar!-falei sem pensar.

-Pra onde?

-Meu pai mal fica em casa e eu me passo trabalho, indo e vindo até em casa, tava pensando em alugar um apartamento perto do studio.

-É uma boa, queria ter essa coragem que você tem!

-Não tenho, eu preciso fingir que tenho, se não minha vida não vai pra frente!

-Que tal dividir um ap comigo?- perguntou ele ainda de costas pra mim.

-Não vou me casar com você.

Ele sorriu.

-Podemos dividir como amigos!

-Seria bom ter você cozinhando pra mim todos os dias, mas não quero magoar você nem o Jey, então se for assim prefiro seguir aqui mesmo!

-Ainda não confia em mim não é!?

-Claro que confio eu te am... Adoro e é por isso...

Em quanto eu quase me entregava ele largou as coisas, desligou o fogão e virou-se para mim.

-Fale a verdade pra mim Maia.

-Aí -baixei minha cabeça. -Não posso tá bom, eu não posso fazer isso com vocês!

Amor SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora