Taylor
-... Ali, as estrelas da nossa escola! - disse Jey aos jurados.
-Oi, me desculpem o atraso, hoje foi o primeiro dia de aula dos nossos pequenos.-disse Mia se desculpando enquanto apertava as mãos dos jurados.
...
Tem gente do mundo todo, nossa escola é famosa em outros países e muita gente sonha com uma vaga aqui, crescemos muito. Como sempre eu e Mia abrimos o festival de dança, mostrando o que sabíamos, já formamos muita gente e a maioria se tornam profissionais. Mia me roubou um beijo e me puxou pro armário de limpeza.
-Só queria te dar um beijo! - disse ela pulando e encaixando as pernas em meu quadril.
-Está... Feliz! - falei entre beijos.
-Demais, olha a quantidade de repórteres, Liz vai ficar muito orgulhosa de nós.
-Quero dança com você essa...
-Mais tarde no nosso quarto, podemos mandar a Luna e o Gabi pra casa dos dindos. - disse ela, maliciosa.
-Sem dúvida hoje é noite de dormidão na casados dindos.
-Não esquece vocês tem que irem buscar os pequenos.
-Como foi?
-Saímos orgulhosas deles, os dois foram as únicas crianças que não espernearam pra entrar.
-Estamos fazendo um bom trabalho.
-Estamos sim, da até pra fazer outro...
-Vamos treinar então! - falei passando as mãos por aquelas coxas deliciosas.
...
Eu e Jey tivemos que sair na surdina pra poder ir buscar nossos pequenos, chegamos antes da hora, encontramos alguns colegas de escola.
-Mas vejam só se não são os capitães! - disse Riller.
-E aí Riller! - cumprimentou Jey com meio abraço.
-Mas o time tá se formando! - disse Rômulo.
Quando percebemos tínhamos 6 do nosso time, ambos com filhos na escola. As crianças saíram gritando quando deu o sinal. Cada um pegou o seu filho, Riller tinha gêmeos.
-Pai você veio?! - disse um dos gêmeos.
- Fugi do treino pra pegar vocês no primeiro dia.
-O que ouve com seu rosto Jim? - perguntou Jey, fui olhá-lo.
-Ele brigou com o Augusto! - disse Luna.
-Augusto fala sério Guto?! - saltou Riller. - No primeiro dia garoto.
-Calma Riller são só crianças! - disse Jey.
-Mas não podem brigar, vocês tem que serem amigos, sabiam que os pais deles foram capitão do time da escola e meus amigos?
-E daí?
-Ok, me espera no carro! - disse ele.
-Eu sou amigo dele pai! - disse o outro.
-Pelo menos um!-disse Riller esfregando os cabelos dele. - Então casou mesmo com a Mia?
-E de acha que é essa princesinha aqui?! - dei um beijo na minha pequena a fazendo rir.
-Cara, ainda não acredito que depois de tudo o que passaram vocês dois ainda são amigos.
-Jey e eu somos amigos, cumpadres e sócios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Secreto
Teen FictionMaia é uma moça que esconde qualquer problema atrás de um sorriso, mesmo estando acima do peso é uma excelente bailarina, ela tem um amor secreto que faz da sua vida um inferno nas redes sociais, com sentimentos por seu melhor amigo Maia descobre ou...