Capítulo 34

1.1K 129 1
                                    

Voltamos pra casa, Mel estava bem tranquila, balançando aquela barriga enorme de um lado para o outro no studio de dança, Jey estava nos ajudando, ele se formou em administração ano passado, e esses dias que ele ficou aqui conseguiu organizar bastante coisas pra nós, teve novas ideias para uma renda maior. Liguei pra Liz.

*Oi amorzinho!-disse Liz.

-Liz, te liguei pra falar de negócios!

*olha, pode falar.

-Sabe aquele galpão desativado lá dos fundos?

*Sim.

-Jey teve uma ótima ideia sobre ele, acho que se colocarmos em pratica podemos dobrar a renda, o quê me diz?

*Amorzinho, já te falei que você tem carta branca, você é a manda chuva lá dentro, é tudo seu!

-Tem certeza, porque eu vou reformar tudo!

*O studio é seu, eu sou apenas a sócia minoritária, se precisar usar o dinheiro da minha parte pode usar!

-Não, não, vou continuar depositando sua parte, que depois dessa reforma vai aumentar, e acho que vou falar com o Jey pra trabalhar conosco.

*Acho muito bom ver vocês todos juntos, sei que essa escola vai ficar cada vez melhor!

-Vai sim, vou te deixar porque tenho que fazer umas ligações, manda um beijo pro papai.

*Mando sim.

-Ah, quero vocês aqui pra inauguração do espaço!

*Me avisa uma semana antes!

-Pode deixar!

...

Estávamos em casa jogados no sofá olhando um filme e conversando sobre o novo espaço.

-To com fome!-disse Tay. -Quer comer alguma coisa?

-Quero, mas deixa que eu faço!

-Vou com você, quero fazer uma coisa que to com vontade!

Seguimos pra cozinha em meio a cócegas e brincadeiras, Taylor pegou um miojo, fiquei o olhando.

-Que foi, faz tempo que não como miojo!

-Sei, você acha que não conto os pacotes?

Ele riu, fez o miojo dele e eu fiz ovos mexidos com tomate e manjericão, Taylor procurava algo nas prateleiras.

-O que procura amor?

-Aqueles biz de limão... Eu sei que tá aqui em algum lugar...

Fui até a gaveta e peguei.

-Esses?

-Isso ai -ele pegou alguns biz e quebrou em cima do miojo.-Delícia!

-Tá de brincadeira comigo né?-perguntei me sentindo enjoada.

-Me deu vontade!-ele colocou uma garfada na boca.-Humm você tem que experimentar!

-Não, valeu, nunca fui fã de misturar doce com salgado.

Comi meus ovos sem olhar pro prato dele. Meu telefone tocou, era Jey.

-Oi Jey!?

*Vai nascer!-gritou ele.

-Ai meu Deus, Taylor te veste, Jey fica calmo, já estamos indo pro hospital!

Começamos a correr dentro de casa nos vestindo de qualquer jeito, peguei a chave do meu carro e fomos pro hospital, Taylor estava nervoso.

-Amor para o carro!

Estacionei e ele abriu a porta para vomitar, esfreguei suas costas.

-Ainda bem que já estamos a caminho do hospital, assim já dão uma olhada em você!

-Eu to bem, só fiquei nervoso!

-Imagina quando for o seu filho?

-Deu, já to melhor, vamos!

Ele limpou a boca com uns lenços que tinha no porta luva, segui pro hospital, ficamos aguardando na sala de espera, faz mais de uma hora que estamos aguardando, aproveitei para marcar uma consulta pro Taylor, amanhã de manhã. Jey apareceu para nos levar pra conhecer nosso afiliado lindo.

-Meu Deus ele é lindo Mel!-falei o pegando meio sem jeito.

Estávamos os quatro chorando no quarto enquanto o pequeno Jimmy dormia feito um anjo.

-Quando vão pra casa?-perguntei.

-Se tudo correr bem, amanhã de manhã!-disse Mel.

-Vamos estar aqui, a Mia me forçou a consultar amanhã de manhã!-queixou-se Taylor.

-Deveria mesmo, você anda estranho!-disse Mel.

-Até você Mel?!-disse Tay bicudo.

Nós rimos.

...

Descobrimos que Tay não tem nada físico, os exames de sangue estão perfeitos, não sei o quê fazer pra ajuda-lo.

Depois de muito pensar resolvi fazer uma coisa que talvez o deixe muito feliz e o ajude com essa crise, fui ao shopping comprei uma lingerie vermelha com meia calça 3/4 e liga nas coxas, um par de alianças de ouro branco que mandei gravar nossos nomes, o nome dele na minha e o meu no dele, passei na floricultura e comprei um saco de pétalas de rosas vermelhas e velas aromatizadas na lojinha de produtos místicos da esquina de casa. Pedi para Jey o chamar pra o enrolar por uma hora mais ou menos.

-Amor, Jey me ligou e ta precisando de ajuda pra montar uma cadeira que chacoalha o bebê, quer ir comigo?

-Ah, eu to meio cansada, vai você eu quero fazer um jantar gostoso pra nós!

-Tá bom, acho que chego a tempo do jantar!

-Acho não, não se atrase, vou fazer sua comida preferida!

-Miojo?

-Isso, e você sabe que se passar mais de um minuto o miojo fica nojento!

-Ok, prometo chegar a tempo de jantar!

Ele me deu um beijo casto e se foi, comecei a correr dentro de casa feito uma doida arrumando tudo, joguei as pétalas pelo chão do quarto, taquei um punhado em cima da cama, comecei a acender as velas desliguei a maioria das luzes, encomendei sushi que é uma de nossas comidas preferidas, e é a mais leve também, não quero ter uma congestão, tomei um banho arrumei meu cabelo e coloquei a roupa que comprei, então coloquei meu roupão, a comida chegou, arrumei tudo na mesa da sala de jantar, peguei uma máscara tapa olhos e fiquei esperando ele voltar depois que dei um toc no celular de Jey.

Ouvi a chave na porta, eu estou nervosa com o que estou fazendo, mas eu quero muito fazer, corri pra porta.

-Amor, antes de abrir a porta fica de costas pra porta!

-O quê ouve?

-É surpresa!

-Tá bom!

Olhei pelo olho mágico que ele me obedeceu, abri a porta e coloquei a máscara nele.

-Posso saber pra que isso?

-Ainda não!

Peguei suas mãos e o coloquei pra dentro, tranquei a porta.

-Que cheiro bom!

-Que bom que gostou!

-Não posso tirar...

-Não, se não vai estragar a brincadeira!

-Vamos brincar, adoro brincar!

-Eu sei!

-Posso pelo menos tomar um banho?

-Humm... Tá pode, mas só tira a máscara quando tiver no banheiro e coloca pra sair de volta!

-Pode deixar!

...

Amor SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora