Jimmy:
Eu estava com a mente a mil, mas ouvir o coração dele foi me trazendo uma calma e tranquilidade tão grande que adormeci e acordei pela manhã com o despertador do telefone. Guto estava com a cabeça no meu braço quando abri os olhos, ele sorriu sem abrir os dele.
-Seu braço deve de tá morto!-riu ele.
-Eu morreria inteirinho se fosse pra te manter perto de mim.
-Não fale assim!-murmurou beijando meu queixo.-Se me ama tanto não me deixe quando eu pisar na bola . . .
-Nossa já tá pensando em pisar na bola?
-Se eu não tivesse te abraçado ontem. . .
-Eles estavam lá, iam dar o jeito deles de tirar as fotos.
Aproveitei quando Guto foi ao banheiro e mandei uma mensagem no grupo da família.
Pais, dindos, quero pedir desculpas por envolver o nome da escola no que ouve ontem, eu não menti pra vocês, não estamos namorando, não estávamos, bom eu não sei ainda, mas nosso primeiro beijo foi no restaurante, eu não sabia o que fazer, não sabia se ele iria olhar na minha cara no dia seguinte, mas eu pisei feio na bola nos expondo e expondo vocês, segunda eu volto pra gente conversar e eu vou entender e respeitar qualquer que seja a decisão de vocês!
Desliguei o telefone e fui pegar uma roupa pra tomar um banho.
-Nossa assim parece que sou sujo.-brincou Guto.
-Só vou jogar uma água pra acordar.
. . .
Ao sair do hotel fomos seguidos e isso tava nos deixando muito putos da vida. Ao chegar ao prédio da escola que estava oferecendo o curso, descemos as rodas cyr de cima do carro com raiva.
-Da vontade de bater nesses caras!-disse Guto com raiva.
-Agora não vamos ter sossego algum!
-Só o que falta, o cara vai tá lá fodendo e os maluco colado na janela tirando foto!
Comecei a rir, mas era de nervoso mesmo, porque se ele falou isso é porque tem intenções... Mas é claro que tem, eu também tenho, mas eu não saberia como fazer ou agir ou... Sabe deve doer, não é um lugar feito pra entrar "coisas" ri sozinho.
-Desculpa Jim, eu tava irritado.
-Tudo bem, foi engraçado.
-Não achei graça, e se... Nos pegarem quando a gente... Se sabe?!
Corei muito forte.
-Vou te confessar uma coisa! - falei ao entrar no elevador, que graças aos céus não tinha ninguém. Aproveitei pra lhe dar um beijo e sussurrei. - Estou com medo de sentir dor.
-Eu também. - Sussurrou ele. - Mas podemos ir com calma, deixar a vibe nos levar eu... Não faço nem ideia de como...
Plin
"Droga"
-Depois a gente fala sobre isso. -
Falei saindo primeiro girando o aro.-Precisamos! - murmurou.
Entramos na sala e pelo visto fomos os primeiros a chegar. A professora estava lá girando de uma maneira que nos fez parar pra olhar a facilidade que ela parecia emanar naquele negócio. Quando nos viu parou e veio até nós com o aro girando a volta dela.
-Oi eu conheço vocês!
-Oi... Hamm... Acho que não. - falei.
-Sim, todo mundo tá falando de vocês, são o casal do momento. - ela nos cumprimentou com um abraço. - É um prazer conhecer vocês, nem acredito que tenho dois dançarinos incríveis nas mãos, vem vamos começar a aquecer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Secreto
Teen FictionMaia é uma moça que esconde qualquer problema atrás de um sorriso, mesmo estando acima do peso é uma excelente bailarina, ela tem um amor secreto que faz da sua vida um inferno nas redes sociais, com sentimentos por seu melhor amigo Maia descobre ou...