Capítulo 64

196 32 3
                                    

Luna

Eu e Derick Conversamos sobre músicas e dançarinos famosos e coisas que gostávamos.

-Quantos anos você tem? - perguntei.

-25.

-Não parece!

-Eu sei, sou gatão não é?

-E se acha também.

-Se eu não me achar quem vai?! - brincou ele.-Eí alguém me falou que tem uma praça de artistas aqui é verdade?

-Sim, é um lugar incrível.

-Eu gostaria de conhecer...

-Posso te levar lá!

-Jura?! - os olhos dele brilharam e eu achei lindo o modo como me olhou.

Depois do almoço o levei a praça, ele não parecia ter aquela idade nem aqui e nem na China, parecia mais um garoto que outra coisa.

-Você gostou mesmo disso aqui!

-Garota pra quem passou anos em um colégio interno isso aqui é o paraíso.

-Sério?

-Olha essas cores a vida desse lugar, já decidi, quero vir morar aqui!

-É sério que ficou num colégio interno?

-Minha mãe disse que não nasceu pra ser mãe, então eu nasci e fui morar com a minha avó, eu tinha sete anos quando ela faleceu e minha mãe me mandou pra uma escola interna só de homens, quando fiz 18 anos minha mãe foi me buscar e me enfiou em tudo quanto é escola de dança em Londres, na Olanda, na França, eu não paro de estudar dança a sete anos, mas... Desde que eu vi seus pais dançando pensei, quero dançar que nem esse cara!

-É meus pais são formidáveis juntos.

-Minha mãe não queria que eu viesse pra cá, na real ela nem sonha que eu tô aqui, eu falei que fui pra Groelândia.

-Seu doido e ela acreditou?

-Sei lá tô cansado de ordens!

-Você é um homem de 25 anos e não é dono da própria vida?

-Isso, mas... - ele parou de caminhar e segurou minha mão. - Eu gostei de você, gostei do jeito como dançou e como você é...

-Por favor não me diz que se apaixonou por mim?!

-Não sei... Eu acho que gostei do modo como você foi tratada, sei lá, só sei que você me atraí de uma maneira estranha e eu queria muito te conhecer melhor.

-Você é bem honesto gosto disso nas pessoas.

-Já falei de mim, agora me conte de você?! - ele girou e eu sorri, coloquei as mãos nos bolsos e seguimos caminhando pela praça enquanto eu contava da minha vida pra ele.

...

Já era noite quando recebi uma ligação da dinda me contando que Guto apanhou do pai e foi parar no hospital.

-Eu preciso ir Derick, meu irmão tá no hospital com meu... Amigo, internado.

-Fica calma eu vou com você! - disse ele pegando minha mão e a guardando em seu bolso..

Ao chegar no hospital vejo Ethan e isso me faz pegar a mão de Derick.

-Eu não sei se eu devia tá aqui! - sussurrei dando volta sentindo meu corpo se aquecer de tanto medo que eu nem entendo.

-Por que não?

-Ele é irmão do meu ex e achei que estivessem de mal, mas...

-Vamos, não pode ficar se escondendo, se o cara é seu amigo, precisa de você.

-Tem razão!

...

Estávamos conversando quando me dei conta que eu fiz o mesmo com o meu irmão, céus eu sou idêntica a Ethan. Sai dali e fui procurar Ethan, mas ele já tinha ido embora com os pais dele, meus pais estavam conversando com Derick.

-O que foi princesa? - perguntou meu pai.

-Ah, nada não, ele tá bem, Jimmy vai ficar com ele, pediu pra avisar.

-Bom então vamos pra casa.-disse meu pai.

-Vai conosco? - perguntou minha mãe.

-Ah, eu vou levar o Derick pro hotel dele e vou pra casa.

-Está bem.

-Vai ficar em hotel até o fim do curso? - perguntou meu pai a ele.

-É o jeito, mas estou ali pertinho da escola.

-Eu e sua mãe temos diferenças - começou minha mãe. - Mas ela podia ter nos avisado que vinha, podíamos ter encontrado um lugar pra você ficar...

-Ah, não, por favor... Não se incomodem eu...

-Posso falar com ela pra você ficar lá em casa! - disse meu pai.

-Não! - saltou ele. - Por favor não é que eu não queira, minha mãe não pode saber que eu estou aqui.

-Fugiu?

-Mãe ele já tem 25 anos, não tem que pedir permissão.

-Mas você parece ter a idade de Jimmy! - disse o dindo.

-Posso provar minha idade se precisar.

-Não, mas por que sua mãe não sabe...

-Quando eu vi vocês dançando eu... Eu queria aprender a dançar como você senhor Blackwood, e eu comentei com a minha mãe que queria fazer aula com você e... Parece que ela... Humm... Tem algum problema com vocês.

-É... Nossa história é complicada mesmo. - disse minha mãe. - Bom, mas isso não se aplica a você, parece um bom rapaz, está convidado a ser nosso hóspede até encontrar um lugar melhor.

-Nossa isso... É... Generoso, obrigado.

-Não tem de quê!

...

♥️ ♥️ ♥️ ♥️

Jimmy

-Cara é sério, vai dormir mal ae pra nada.

-Não seja idiota, vai dormir tenho um bom livro aqui no wattpad pra ler e fora que é uma desculpa pra eu não dar as caras na escola amanhã.

-Esperto!

-Não tô afim de chegar sem meu namorado na escola, podem sair espalhando que nos separamos.

-Palhaço se eu não tivesse com esse negócio na minha veia...

-Ia vir me beijar?

Ele me tacou o travesseiro por cima e eu cai na gargalhada o fazendo rir comigo.

-Qual é, já que tamo na merda vamos rir disso.

-Não vai rir quando caírem em cima de você te chamando de um monte de coisas.

-Sua popularidade é o que importa?

-Eu não sei mais nada Jim, eu tô vivendo um sonho muito louco onde eu saio do caminho correto e vou parar em... Um mundo paralelo.

Enquanto ele falava coloquei seu travesseiro de volta a suas costas. Notei que ele apertava seus dedos uns nos outros e lhe separei a mão, ele me olhou e senti uma calor me invadir, respirei fundo e me retirei dali, o que foi isso?

-Jim?!

-Humm?-fui até a poltrona de acompanhante e a puxei para me deitar ali.

-As vezes sinto que está tudo errado!

Me virei para olhá-lo, ele observava a mão que eu tinha pego.

-Por quê? - perguntei voltando até onde ele estava e sentei ao seu lado, peguei sua mão ignorando o calor. - O que tá errado?

-Isso! - ele apertou minha mão e a levantou.

-E-Eu não fiz por mau.-tentei soltar sua mão, mas ele a segurou com mais força.

-Não estou dizendo isso. - sustentei seu olhar sem entender onde ele queria chegar.

-Não entendo.

Amor SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora