Mayke: Pô mano, fica frio... Sua filhinha vai sair dessa. — tentei confortá-lo.
Zayn: O foda é que eu nem posso acompanhá-la, já que sou foragido da "justiça".
Eduardo Costa: Isto será por pouco tempo.
Amanhã mesmo iniciarei o processo para limpar a sua ficha.
Zayn: Vlw padrinho, e mals por ter agido como um adolescente rebelde, fodendo com os negócios aquela época.
Eduardo Costa: Isto é passado, e fico que tenha aprendido a lição.
João: Own, o Zaza anda tão fofinho ultimamente.
Zayn: Vai se foder, João.
João: Calmaa... Só estou brincando com você. — fiz beicinho e Zayn revirou os olhos.
Eduardo Costa: E então, podemos ir? — indaguei e me levantei do sofá.
Zayn: MAS JÁ? EU não posso deixar a Júlia e o Justin sozinhos aqui.
João: Você fica. Eu conversei com o Ricca, e ele concordou em hospeda-los, até o Eduardo regularizar a sua situação.
Eduardo Costa: Bom, agora vamos.
Preciso acertar o pagamento com todos caras, que nos ajudaram no resgate.
Zayn: Valeu mesmo. Vocês são fodas.
João: Eu sei. — sorri. — E relaxa, vou pedir a Lari para ficar com a Alisson no Hospital.
Dia seguinteZayn Malik on: Mal dormi na madrugada anterior.
Rolei de um lado para o outro, relembrando de tudo o que havia acontecido.
Com os olhos pesados, levantei-me da cama, e caminhei até o banheiro do quarto, que mais parecia uma suíte.
Cantarolava uma canção aleatória, enquanto deixava a água quente relaxar os meus músculos tensos...
E porra, como é boa a sensação de tomar banho sozinho, novamente.
Ao terminar, fechei o registro e peguei a toalha,
que estava devidamente dobrada no armário... Em seguida, sequei e enrolei o meu corpo, do quadril para baixo.
Me retirei do banheiro, e ao voltar para o quarto... Me assusto com uma "figura" alta, sentada com as pernas cruzadas, na beirada da "minha" cama. — O que faz aqui?
Martin: O enfermeiro disse que teus filhos precisam de roupas, fraldas, lenços... e afins. — Joguei uma calça, cueca e camisa para ele. — Então vista-se logo,
que nós dois iremos ao Shopping, fazer o enxoval do bebês.
Zayn: Nós o que?