Cap 459

27 2 0
                                    

Zayn Malik Narrando: Ao terminarmos o lanche, Martin me guiou até o salão,
e por fim o cabeleireiro deu um trato em meu visual... Fazendo um corte estiloso, hidratação e renovando minhas luzes.
Em seguida, caminhamos até o estacionamento do shopping, adentramos o carro... E motorista
e deu a partida... Indo direto para a mansão.
Zayn: Ei... Posso entrar? — perguntei através de uma fresta na porta. O enfermeiro assentiu.
Júlia: Zayn? — chamei-o.
Zayn: Oee. — adentrei o recinto, e meus olhos se esbugalharam com a cena que eu vi. — MAS QUE PORRA É ESSA? — rosnei para o enfermeiro. — Minha mulher
está amamentando e tu fica aqui olhando? — cerrei meus punhos em sua direção.
Júlia: Zayn, se acalme! Eu estou usando uma toalhinha.
Zayn: Que não está cobrindo quase NADA do teu peito. Cai fora daqui, anda! — o caralho do enfermeiro deu um sorriso amarelo
e saiu.
Júlia: Ciumento... — comprimi meus lábios, reprimindo o riso.
Zayn: E como está se sentindo? Ele te contou o que aconteceu?
Júlia: Hurrum. — sorri tristemente.
Zayn: Vai dar tudo certo, boneca... Rapidinho a Ali sai da UT...
Martin: Estou entrando... — abri a porta e Zayn cobriu os peitos da garota. — Olá, sou Martin Ricca amigo do João, vulgo meu cosplay...
E o prazer é todo seu. — me apresentei.
Júlia: Prazer, sou Júlia Malik e agradeço MUITO, por estar nos ajudando.
Martin: De nada, miga. — sorri, e me aproximei de Justin. — Posso pegar?
Júlia: Cla-ro, só tenha cuidado.
Martin: Mãe coruja, à vista... — cantarolei e peguei o bebê no colo. — E aee serumaninho... o tio Martin vai contar uma historinha pra você...
Era uma vez um unicórnio badboy, que se apaixonou pela Unicórnia "mocinha". E...
Zayn: Obrigado por ter me salvado. Apesar de ter sido loucura, correr daquele jeito com aquele barrigão — ri. — Se caísse,
ía sair rolando no chão akspakspa meu ex-botijãozinho de gás — passei a mão por sua bochecha e ela se inclinou sobre a minha palma.
Júlia: Eu faria de novo se fosse preciso... Você é a minha falta de juízo, Zaza...
Zayn: E você é o meu ponto fraco, Júlia... Minha perdição... — suspirei e completei.

Criminal Love 3Onde histórias criam vida. Descubra agora