Lari: Meu Deus, será que foi algum capanga do Mapeli?
Zayn: É o mais provável.
Júlia: Eu... Nós... Precisamos fazer alguma coisa.
Zayn: Aé? Então diga aí, senhora fodona... "Eu ajo por impulso e sem pensar nas consequências..." Qual será o plano da vez?
Júlia: Desculpa? — arqueei as sobrancelhas. —
É impressão minha, ou você está me culpado pelo sumiço da Ali? — indaguei com desdém.
Zayn: Uau... — bati palmas — Acertou mizeravi. — debochei.
Júlia: É inacreditável. — neguei frustrada. — ELE ESTAVA ARMADO, SEU IDIOTA! Se eu não tivesse agido, Alisson e eu, provavelmente estaríamos mortas.
Zayn: E do que adiantou a sua jogada de "mestre"? Quem garante que a nossa filha não esteja morta? — vociferei. — Pois saiba que se isto acontecer, você será a única culpada! — cuspi as palavras,
e em troca recebi um tapa estalado em minha face.
Júlia: CALA A PORRA DA TUA BOCA, MALIK E APRENDA A ME RESPEITAR! — ele me olhou com ódio, enquanto acariciava o local afetado.
Cuidadora: Se não pararem de gritar, serei obrigada a chamar a polícia.
Zayn: Então chama logo! Quero ver você explicar a sua falta de responsabilidade, em entregar uma criança para um estranho QUALQUER!
Lari: Já basta! Essas discussões aleatórias, não vão levarão a nada.
Agora chega de perder tempo com brigas, e vamos procurar uma solução.
Júlia: Espera... — meu celular tornou a vibrar. —
Número desconhecido: "Primeira instrução - Vão até
a Subway mais próxima e me comprem um lanche de trinta centimétros. /Xx "
Zayn, Júlia e Lari: O quê? — nos entreolhamos.
Júlia Gomes Narrando: Apesar de ser extremamente bizarra a tal ordem do sequestrador,
caminhamos o mais rápido possível até a praça de alimentação e ao adentramos o perímetro...
A primeira imagem que ocupa o meu campo de visão... é de Martin, com a Alisson no colo. Zayn: Não acredito que ele...
Júlia: Martin, eu juro que vou... — apressei meus passos e me aproximei de onde ele estava.
Martin: Espera... Era só uma brincadeira... Cadê o seu senso de humor? — entreguei a bebê para Mharessa, e Zayn e Júlia me fuzilaram com o olhar —
SOCORRONEEEEY, eles vão me matar!