Cap 451

40 3 0
                                    

Júlia: Por que eles pararam?
Eduardo: Mas que porra. Aqueles são os capangas mais eficientes do Yaser...
Não sei como ele descobriu, mas agora já era.
Júlia: O quê? Temos que fazer alguma coisa!!!
Eduardo: Não da, se não decolarmos agora... Não conseguiremos sobrevoar pelas fronteiras. — rapidamente, a garota desceu do helicóptero,
pegou duas armas e adentrou na caminhonete que estava estacionada ao nosso lado.
Júlia: Se você não quer se arriscar, deixa comigo então.
Eduardo Costa: Ficou louca? Você está no oitavo mês de gravidez.
Júlia: Eu não vou deixar o Zayn ser pego. — minha barriga mal cabia entre o volante e o banco do motorista,
mas ignorei este fato e pisei fundo no acelerador, usando o nitro que tinha na caminhonete...
Alcançando a velocidade máxima.
Tempo atual
Júlia Gomes Narrando: Meu coração estava a mil, minha respiração ofegava e a adrenalina já fazia curso por minhas veias.
Em menos de um minuto, cheguei até João, Zayn e Mayke, que corriam enquanto desviavam das balas.
Assim que ambos entraram na caminhonete, dei meia volta, com tudo... Cantando pneu e fazendo subir fumaça.
Os carros dos homens de Yaser, estavam quase nos alcançando... Então, tornei a acelerar... Ficando a poucos metros do helicóptero.
Zayn: Anda, temos que correr. — descemos da caminhonete.
Júlia: Ai, tá doendo.. Eu não consigo ir mais rápido.
Zayn: Vem, eu te carrego. — usei todas as forças que eu tinha, e segurei Júlia em meu colo.
Minhas pernas vacilaram um pouco e por um momento pensei que cairia com ela no chão.
Eduardo: Venham logo. — o piloto já estava com o helicóptero em movimento, pronto para decolar. João e Mayke já haviam entrado no mesmo.
Zayn: Vamos amor, você consegue! — encorajei minha garota e subimos no helicóptero.
Alex Mapeli: Ei Malik, dá um tchau! — gritei de longe e disparei um bala.
Zayn: Foda-se! — Sorri debochado ao perceber que o tiro havia passado longe de mim. Em seguida, o helicóptero decolou. Já estávamos no ar. — Conseguimos, meu amor! Porra
nós conseguimos!
Júlia: Uhgr!
Zayn: Júlia... Júlia? — ela me olhou com o semblante de dor, e em seguida caiu desmaiada em meus braços.

Criminal Love 3Onde histórias criam vida. Descubra agora