João: Ah... — abri a boca várias vezes para falar, mas nada saía.
Simplesmente, não conseguia reunir todos os meus sentimentos confusos daquele momento, em uma frase coerente.
A verdade, é que eu já sabia que estava fodido... Mas porra, no fundo ainda tinha alguma esperança.
Advogado: Hã... Você está bem? — questionei e ele balançou a cabeça negativamente.
João: SE EU ESTOU BEM? O QUE VOCÊ ACHA? — ri sem humor. —
Minha namorada está grávida de gêmeos, e eu estou aqui, preso e condenado até a morte! — esbravejei.
Advogado: Fique calmo, nem tudo está perdido... Faremos o possível para diminuir a pe... — ele me silenciou.
João: Não venha com essa ladainha pra cima de mim, cara.
Não preciso da sua pena ou compaixão... — dei de ombros. — A única coisa que eu quero, é que
consiga uma permissão para a Larissa vir me ver. — bufei. — Então... Posso contar com isso?
Advogado: Sim, tem a minha palavra... Hoje a noite a senhorita Taques irá o visitar. — garanti. (Duas Horas depois - Oficina de Artesanato)Mayke: Não sei pra que p*rra você me chamou aqui.
Eu não sei mexer com carpintaria, ou seja lá o nome dessa merda... — resmunguei.
João: Para de reclamar, Mayke... E seja um bom "amigo" me ajudando a polir. — entreguei a ele.
Mayke: Tenho que admitir... Se não fosse um criminoso, poderia trampar fazendo essas paradas.
Você leva jeito. — ele revirou os olhos.
João: Eu não te chamei aqui, para apreciar meus dons, agora termina de lixar essa porra!
Mayke: Isso se chama abuso de amizade. — revirei os olhos. — Mas falando sério, eu não consigo acreditar que você vai MESMO fazer "aquilo". — falei desacreditado.
João: Nem eu... Só espero saia como o planejado. —
Mayke: Relaxa, vai dar tudo certo. — lhe entreguei o objeto.
João: Vlw embuste. — verifiquei se havia ficado do meu agrado. — Agora vou lá tomar um banho e raspar os pelos, antes que a Larissa chegue...
Mayke: Se quiser, eu chamo o Tony para te ajudar a raspar. — impliquei e ele terminou os últimos detalhes.
João: Se f*de, Mayke... — o empurrei, enquanto caminhávamos em direção à "nossa" cela. |