Cinco anos depois
Júlia Gomes Narrando: Se passaram cinco anos, desde a nossa festa de casamento.
Um marco histórico para duas pessoas bipolares e explosivas como nós.
Tivemos nossas brigas, crises de ciúmes, desentimentos e divergências; mas que casal não passa por isso?
Já faz três anos que voltamos a morar em nossa mansão.
E este lugar imenso, se tornou demasiadamente pequeno perante a alegria e energia transmitada por Justin e Alisson.
Lembro-me como se fosse ontem...
A primeira palavra que Alisson pronunciou; com apenas um aninho de idade.
FlashBack on;Júlia: Owwn, a coisinha mais linda da mamãe, quer assistir desenho, é? — indaguei e Ali ergueu os bracinhos,
pedindo colo. Tirei minha filha do berço e coloquei-a sentada na cadeirinha de balanço, em frente a televisão.
Estava passando Ursinho Pooh.
Zayn: Bom dia família... Júlia: Olha quem chegou, meu amor.
Papai e o irmãozi...
Alisson: Papa.. Papa... — a criança disse eufórica.
Zayn: Que foda, Júlia... Ela falou abri um sorriso largo, ao ver que minha pequena, disse "papa" antes de mamãe. — Chupaaaa, ela falou papa...
Ela falou papa. — impliquei com a minha esposa.
Júlia: Vai se achando, vai... — revirei os olhos na brincadeira e Zayn se aconchegou com Justin, até onde Ali e eu estávamos.
FlashBack off.
Outro momento marcante que vivemos, foi quando Justin ficou de pé pela primeira vez.
Ele tinha 1 ano e dois meses de idade.
FlashBack on;Júlia: Zayn, você está aí?
Zayn: Estou no banheiro terminando de dar banho na Alisson. — gritei.
Júlia: Hun... Mas espera... Cadê o Jus... — minha pergunta foi prontamente respondida, ao
vê empezinho, tentando se equilibrar. — Amor, vem aqui ver uma coisa. MAS É RÁPIDO. URGEEENTE!
Zayn: Que foi? — enrolei Ali na toalha e corri até onde Júlia estava.
Haaa, ele está andando? — Júlia segurou Justin pelas mãos, e o guiou... Em seguida, ela soltou seus bracinhos, um de cada vez.
Júlia: Justin, Justin... — E assim, o nosso bebê deu os primeiros passinhos sozinho.
Alegres e extasiado, pela emoção, comemoramos o grande momento... com uma sessão de cócegas, beijos e abraços, em nossos filhos.