Cap 488

24 1 0
                                    

Zayn Malik Narrando: Desci Justin do meu colo,
e suspirei fundo, antes de ir até onde meu pai estava, e retirar aqueles escombros de cima dele. 
É fodido, eu sei... Sei que deveria deixá-lo queimar no meio desse fogo, e pegar a senha direto para o inferno, mas eu não consegui.
Se não fosse por este homem, talvez eu não estaria vivo hoje. 
Então, sem perder tempo... Passei meus braços pelo seu tronco e comecei a arrastá-lo pelo chão.
Em seguida, João e Niall apareceram, com extintores maiores...
João pegou meu filho no colo, enquanto Niall me ajudou a levar o Yaser, envolvendo os braços do mesmo em nossos ombros. 
Caminhamos o mais rápido que podíamos, até que ouvi um estrondo forte de coisas caindo, desmoronando e olhei para trás, vendo o telhado, e paredes, 
se despedaçarem diante do fogo.
Olhei para Yaser e puxei seu braço brutalmente, saindo pela pequena porta, antes que um pedaço de madeira caísse em nossas cabeças.
Assim que coloquei meus pés na terra, do lado de fora da cabana, as pernas de Yaser fraquejaram, e antes que ele pudesse cair, eu o segurei de lado. Em seguida, 
ele semicerrou os olhos em minha direção.
Yaser: Por... Por que você me ajudou? 
Zayn: Porque apesar de tudo, você é o meu pai.
Você teve chances e inúmeras oportunidade de me matar... Mas não o fez, então considere isto como uma troca de favores.
Yaser: Zayn, meu filho... Sei que não vai acreditar, mas eu... — as palavras saíam embaralhadas, 
eu estava fraco e a cada segundo que passava, minha mente oscilava mais e mais. —
Tudo o que eu fiz foi para o seu bem. Pelo menos, era o que eu achava. Eu sei que vou morrer, mas antes eu...
Zayn: Calma, você vai sair dessa. Tú é o dono da porra toda, se lembra? 
Yaser: Eu sinto muito... — comecei a tossir, devido a quantidade de fumaça que inalei. — Eu tenho orgulho de você, e...
eu espero que algum dia me perdoe. 
Zayn: Yaser, eu... — senti o corpo de meu pai se amolecer em meus braços. 
Eduardo se aproximou de onde estávamos e verificou seu pulso.
Eduardo: Eu sinto muito, ou talvez nem tanto... Mas o grande Yaser Malik, acabou de falecer.

Criminal Love 3Onde histórias criam vida. Descubra agora