Zayn Malik Narrando: Assim que terminei de efetuar o pagamento à moça
da barraquinha de água, girei meus calcanhares e caminhei em direção até onde Justin
estava... Mas não o encontrei. Então, instintivamente...
Olhei a minha volta, transitando meus olhos sobre aquele perímetro do parque, mas... Sem nenhum resultado!
Justin havia desaparecido do meu campo de visão.
Porra! Aonde aquele pirralho foi se meter?
Enquanto isso
Alisson: Tio Martin... Por que o céu é azul?
Martin: Hum... Porque ele não verde. — respondi simples.
Alisson: E por que a grama é veiiide?
Martin: Porque não é rosa!? — disse num tom zombateiro.
Alisson: E por que o sol é...
Zayn: Júlia! Júlia! — disse ofegante, ao me aproximar.
Eu havia percorrido boa parte do parque, à procura de Justin.
Júlia: O que foi? Você parece assustado. — levantei-me da toalha de piquinique e me aproximei.
Zayn: Júlia eu... O Justin... é que... — tropecei nas palavras.
Como eu vou dizer para a Júlia, que o nosso filho sumiu?
Júlia: Zayn, só irei perguntar uma vez...
Aonde o nosso filho está? — estreitei meus olhos em sua direção.
Zayn: Amor, acontece que eu... — balbuciei. — Depois de um bom tempo jogando bola,
eu me virei para comprar água para mim e para ele, a barraquinha ficava a menos de seis metros de distância do gramado...
Então eu... — murmurei, encarando-a, enquanto sentia uma imensa vontade de me estapear. —
O deixei sozinho por alguns minutos, e pedi para que ele ficasse, quietinho enquanto eu comprava a garrafa d'água,
porém quando eu voltei... Ele já não estava lá. — o rosto de minha esposa perdeu a cor.
Júlia: COMO ASSIM "ELE JÁ NÃO ESTAVA LÁ?”
Zayn: Eu dei uma checada em boa parte do parque, perguntei a várias pessoas se o viram em algum lugar...
Mostrei-lhes uma foto recente que eu tenho em meu celular, para ajudar na identificação... Mas... NADA! — suspirei pesadamente.
Júlia: Zayn, o que você está querendo dizer? — engoli em seco, e coloquei a mão no peito,
sentindo meu coração bater descompassado.
Zayn: Júlia, tudo indica que o
filho foi sequestrado