Cap 406

45 2 0
                                    

(Larissa Manoela Narrando: Assim que terminei de deformar a bela cara do José, Carlos o colocou dentro do porta-malas do carro e
deu partida. Minutos depois... Já haviamos chegado à rua da mansão.
Pousei meu olhar sobre a calçada pintada por pequenos flocos de neve, e fitei a paisagem...
Olhar em volta e ver as diferentes decorações de Natal de diversas casas, com direito a pisca-piscas e bonecos que representassem a época , sem dúvida,
estonteante. Mas, infelizmente, eu não tinha cabeça para isso naquele momento.
Me perguntava se o João passaria o natal em casa, se voltaria a dormir comigo em sua cama, se poderiamos ser finalmente felizes juntos.) Carlos: Terra chamando Lari...
Lari: Desculpa, eu estava apenas pensando... Carlos, seja sincero comigo... Há chances do João sair da prisão?
Carlos: Bem... Sinceramente eu não sei.
Os tiras tem as provas nas mãos, e você sabe como são as leis aqui nos Estados Unidos,
eles cumprem à risca... Mas vamos torcer para que o advogado que o Eduardo contratou, obtenha resultados. — estacionei o carro e as garotas desceram.
Lari: Me sinto responsável pelo que aconteceu.
Carlos: Bom, se você não tivesse roubado os arquivos...
Giovanna: Carlos. — o repreendi.
Carlos: Desculpa... — encolhi os ombros. — Mas olha, não fique pensando nisso agora...
Lari: Será que posso visitá-lo amanhã? — mudei de assunto.
Carlos: Infelizmente não.
As visitas só serão liberadas, após duas semanas de detenção.
Lari: Estes serão de fato, os quinze dias mais longos da minha vida. — suspirei. (Enquanto isso...) xxx: E aí, princesa... Não vai tomar banho? — indaguei, enquanto coçava a minha barba branca.
João: Falou comigo? — o encarei com desdém.
xxx: Quem mais tem cara de princesa aqui? — zombei, e todos riram.
João: Vai cuidar da porra da tua vida, velho nojento.
Mayke: Ávila, se eu fosse você ficava calado. — sussurrei em seu ouvido, porém o mesmo me deu um empurrão.
xxx: Acho que o novato precisa saber quem é que manda aqui. — lancei um olhar para meus parceiros,
que pegaram o loiro e o espancaram, fazendo sua cabeça sangrar. |

Criminal Love 3Onde histórias criam vida. Descubra agora