Skype on;
João: É sério? — digitei empolgado.
Lari: Só um minuto... Vou me vestir e já ligo a câmera.
João: Ok. 🎉🎊👏🏻👌🏻
Lari: kakaka, para de me mandar esses emojis... Está parecendo a minha "mãe", quando instalou o whatsapp pela primeira vez. — Jojo tarado digitando...
João: 😂😭😌😘🌚
Lari: 🙄— mandei a mensagem e rapidamente, coloquei a lingerie. Aceitando sua chamada de vídeo em seguida.
João: Mas que gostosa. — p*ta merda, eu pareço aqueles virgens quando veem uma mulher semi nua.
Lari: Eu estou com vergonha, João... — senti minhas bochechas esquentarem.
João: Não fique acanhada, babe... É apenas o seu "daddy" do outro lado da tela.
Lari: Tudo bem, então... Daddy — comecei a rir de nervosismo e ajeitei meu celular .
João: Delícia. — Estava hipnotizado e extremamente excitado, só de vê-la naqueles trajes
Senti um frio na barriga quando ela desamarrou lentamente seu roupão,
revelando seu corpo, ainda coberto pela lingerie.
Lari: Cuidado que a baba vai cair. — sussurrei de forma erótica para o provocar.
João: Princesa, eu sei que essa lingerie é extremamente sexy...
Mas o que acha hun,
de tirá-la para mim? — eu sou um cavalheiro, juro que sou.
Lari: Você é louco... João: Completamente louco por você. — pisquei.
Lari: Acho que eu sou louca também. — sorri e comecei a deslizar as alças do meu sutiã, pelos ombros.
João: P*rra, mil vezes p*rra! — eu não estava acreditando, no fundo achei que ela não iria concordar...
Arranquei aquela maldita camisa do uniforme e me sentei no chão; sem desviar o meu olhar da tela.
Os movimentos lentos e sensuais que ela fazia, instigava minha imaginação e me transformava em um libidinoso incontrolável.
Lari desabotoou o sutiã, virou as costas para mim e o tirou.
João: Não me tortura desse jeito... — uma onda de eletricidade percorreu meu corpo e meu *** latejou, eu estava com tanto te*** que doía.
Enfiei a mão por dentro da calça e o segurei.
Lari: Vou me virar agora...
João: Anda amor, não se esconda do seu da... — antes que pudesse terminar a frase,
o barulho da porta se abrindo bruscamente, me interrompeu.
xxx: O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI??? — perguntei e João esbugalhou os olhos assustado.