(Narradora on: Após uma infinidade de nomes...
Larisa e João acabaram por decidir que os babys irão se chamar: Justin e Alison
Sendo que o nome do garoto, foi escolhido por Lari, e da garota por João.
Os tempo passou, e o policial informou que o tempo da visita havia encerrado.
Jolari se despediram com um beijo rápido e nosso badboy avisou disse para a sua boneca, que iria e esforçar o máximo para conseguir usar o celular.
Vinte minutos depois... Larissa já havia chegado a mansão, tirado as roupas que usava e tomado um banho quentinho e relaxante... Enquanto o Ávila,
insistia para seu novo BFF, vulgo Mayke... Lhe dar cobertura, enquanto o mesmo falava no whatsapp com seus outros amigos.) Mayke: Mano, eu vou quebrar essa pra você... Mas se nos pegarem, eu te tranco pelado com o Tony dentro de uma cela qualquer.
João: Relaxa brow, vou ser bem rápido.
Mayke: Ok. Anda logo com isso então.
João: É assim que se fala, baby. — zoei e peguei o celular. (Topzinhos de NY [group on] )Thomaz: Que espécie de nome é esse?
Carlos: Eu que mudei... É melhor que "João gostoso, dono da porra toda". — GihGih meu tesão digitando...
Giovanna: Olha o mico, Carlos.
João: Cadê a Larissa? — Carlos embuste, digitando...
Carlos: Deve estar vendo algum pornô, já que vocês não tran....
Mharessa: HAHAHA, vejo que o senhor fodão está mudado..
Quem em sã consciência prefere escolher nomes de babys do que fazer sexo? 😈
Carlos: Hmmm é por isso que o Thoba estava me perguntando aonde vende viagra, já que o amiguinho dele
não estava dando conta de apagar o fogo da Mharessa.
Mharessa: 🖕🏻🖕🏻🖕🏻
Carlos: 🖕🏻👌🏻
Thomaz: Meu Deus, dá pra pararem com a criancice? O que de tão importante tem para nos falar, João?
João: Vou esperar a boneca.
Quer dizer, a Larissa chegar.
Lari: Desculpa a demora, estava tomando banho.
Carlos: Harram.... 😏
Mharessa: 😈👅
Giovanna: Que demora em dona Larissa.
João: Estava pensando em mim, amor?
Lari: 🙄🙄
Thomaz: Deixem o cara falar, bando de tarados. **Carlos alterou o nome do grupo para "Bando de tarados"