Cap 474

20 1 0
                                    

Narradora on: Naquele momento, todos se divertiam na pista de 
dança, curtindo diversas músicas dos gêneros: funk e eletrônica. 
Muitos aperitivos deliciosos eram servidos, juntamente a taças de champagne, doses de vodka, entre outras bebidas alcoólicas.
Cigarros de maconha, também eram oferecidos...
Mharessa e Niall, dançavam com os corpos colados, no rítimo da música, enquanto Lari conversava com uma amiga sobre um assunto qualquer,
já que o seu par estava muito ocupado na mesa de doces.
Giovanna e Martin, finalmente se entenderam... Ambos estavam, quase se comendo, dentro da piscina da chácara; enquanto outros casais dançavam e conversavam, animadamente por ali. Nina: Oi Zayn, fiquei muito feliz por ter me convidado. — agradeci e ele forçou um sorriso.
Zayn: Hurrum... — acontece, que resolvi dar uma oportunidade para Nina e eu nos "conhecermos" melhor. Apesar de ser fodido o que ela fez comigo,
conceber um filho que fora fruto de um estrupro, não deve ter sido nada fácil.
Sophia: Você fica muito bonito de terno, priminho. — sorri e o abracei de lado.
Zayn: Vlw, Sofi... — e de repente, sinto duas mãos envolverem meu quadril por trás.
Júlia: Oi MEU amooor. — me coloquei na pontinha dos pés, para ter melhor acesso, os lábios do Zayn.
Zayn: Depois sou eu que fico marcando o território. — sorri convencido e minha esposa ciumenta, bufou.
Júlia: Olá Nina... Hey Sophia. — dei um sorriso falso para ela — Se me dão licença, eu vou "roubar" O MEU MARIDO um pouquinho. — puxei Zayn e
aninhei-me em seu peito. Em seguida, seus braços envolveram minha cintura com firmeza, levantando-me do chão.
Assim que chegarmos no 
quarto que fora destinado a nós, Zayn dispensou Matilde, que estava cuidando dos gêmeos, e apagou o abajur que iluminava os berços de Justin e Alison.
Zayn: Nada de olhar pra cá, hem? Que o papai e a mamãe, vão fazer irmãozinhos pra vocês. — brinquei e Júlia me puxou pela gravata.
Júlia: Zayn. Não diga uma coisa dessas na frente das crianças. 
Zayn: Shh... — pressionei o meu indicador contra os seus lábios, para a silenciar. — Caladinha boneca... Está na hora da nossa festinha particular.

Criminal Love 3Onde histórias criam vida. Descubra agora