Cap 412

44 6 2
                                    

Carlos: O que tem de tão urgente para me falar? — perguntei, assim que Larissa sentou-se em um dos sofás da minha casa.
Lari: Acontece que o João e eu estávamos fazendo uma videoconferência pelo skype de forma íntima e quando eu ía tirar a minha calcinha
a chamada se encerrou e agora estou com medo dele ter sido pego com a "mão na massa". — disse de uma vez.
Carlos: Calmaa, mulher. Respira, inspira... e não pira. — a instruí.
Lari: Carlos, faça alguma coisa... Por favor.
Você sabe como o sistema de punição nesses presídios são rígidos.
Se pegaram o João com um celular, podem castigá-lo de forma ardilosa e cruel.
Carlos: Pensassem nisso, antes de fazerem sexo virtual. — não me contive, e comecei a rir descontroladamente —
Quem te viu, quem te vê... Larissinha. Nem parece aquela menina tímida e retraída de alguns mêses atrás.
Lari: Para de me zoar — revirei os olhos. —  e tenta descobrir alguma coisa.
Carlos: Tudo bem, vou ver o que posso fazer. Mas tenha cuidado para o vídeo de vocês não parar no red****... ou outro site qualquer. — a provoquei, e segui em direção
ao meu escritório... (Enquanto isso na Penitenciária)

João: Será que da pra parar, de olhar para a minha bunda?
Policial Tony: Calminha ae, Daddy.
Só estou apreciando a vista... — mordi meu lábio inferior.
João: Mereço... — resmunguei.
Policial Tony: Falou alguma coisa?
João: Não... — disse entredentes, e por fim chegamos até a sala de visitas.
Porém antes de entrar na mesma, o estrupício teve a audácia de falar:
Policial Tony: Olha... Atualmente estou solteiro,
então se quiser experimentar novos horizontes, e ter uma noite BEM selvagem..
Sabe onde me encontrar. — lhe dei uma piscadela e o empurrei para dentro da sala.
João: Idiota... — murmurei e caminhei até o Leo... Espera... — O que você... O que você está fazendo aqui?
Leonardo: Tenho uma proposta para te fazer, meu filho.
João: Desculpa, mas não estou interessado. — girei meus calcanhares, e acelerei meus passos; mas antes que eu pudesse sair dali...
Leonardo: Se desistir desse romance estúpido com a Larissa, em uma semana eu te tiro daqui! — exclamei, ganhando a sua atenção.

Gente curte os capítulos e divulgaaaaaa, tem muita pouca gente curtindo, preciso saber se vocês realmente estão gostando

Criminal Love 3Onde histórias criam vida. Descubra agora