Cap 407

46 3 0
                                    

João Guilherme Narrando:
Durante esse período, apanhei, revidei, briguei,
xinguei, me meti em furadas e por duas vezes, quase fui morto.
No início me rebelei, e queria mostrar que não tenho medo desses bandidinhos de merda.
Mas a real, é que aqui as coisas não funcionam assim.
As pessoas fazem laços, participam de grupos e se aliam para se defenderem.
Demorei para aceitar esta realidade e seguir os conselhos que o Mayke me passou.
Passei a ser o legalzão com a maioria dos meus "parceiros", distribuía cigarros que o advogado me trazia,
ao menos fumar, era permitido aqui...
E aos poucos fui ganhando o respeito desses dementes; me tornando uma espécie de líder entre eles.
Tenho saudades de beber, tragar meu beck, curtir com a minha garota e dormir numa cama decente;
mas a cada dia que passa... a esperança de sair desse inferno, diminui.) Mayke: Um centavo pelos seus pensamentos.
João: O quer quer agora, Mayke? — perguntei enquanto tragava um cigarro.
Mayke: O Roger conseguiu aquele lance pra ti.
João: Tá falando sério? — franzi o cenho.
Mayke: Sim. E se quiser usá-lo agora, acho bom se apressar...
Os tiras irão fazer a ronda daqui a pouco e tu sabe que é arriscado.
João: Demorô. — dei dois tapinhas no ombro de Mayke e me levantei apressado. — finalmente uma notícia para mim. (Larissa Manoela Narrando: Cantarolava uma canção aleatória, enquanto trocava a ração e a água de Larildo
e Guilhermina.
Faziam cinco dias que eu havia me mudado para a mansão.
Carlos me aconselhou a vir para cá, pois assim seria mais fácil de controlar os negócios e vigiar o José. (...)
Terminei meus afazeres com os cãezinhos, e segui até o meu quarto.
Me despi, adentrei o box do banheiro e tomei um banho devidamente quente. Após terminá-lo, enrolei meu corpo em uma toalha,
e me sentei na ponta da cama... porém, antes que eu pudesse vestir a minha lingerie... Vejo o ecrã do celular piscar.
Revelando a mensagem de um número que não estava salvo em meus contatos. Deslizei a tela e fitei a mesma, que dizia: )

Desconhecido: E aí gatinha, bora trocar uns nudes? |

Criminal Love 3Onde histórias criam vida. Descubra agora