Cap 461

26 1 1
                                    

Mayke: Pô, Malik...
É só uma festa...
Olha faz o seguinte... Diz pra ela que tu vai sair, só não diga pra onde.
Eu vou mandar o endereço da boate e vê se larga de ser um cuzão e compareça. — digitei o endereço e enviei. 
Wpp off.
Zayn Malik Narrando: Meus últimos dias tem se resumido a choro de bebê, dores pós-parto da Júlia e Martin Ricca me enxendo o saco.
Meu amor pela Júlia não diminuiu, porém esse lance de ficar trancafiado dentro de casa, não é para mim.
Passei seis meses naquele inferno, e preciso curtir um pouco, sair, voltar aos rachas e fazer as coisas que eu estava habituado.
Sei lá... As vezes acho que estou a ponto de explodir, de enlouquecer! E talvez, o Mayke tenha razão... Afinal, não estou errado em querer me divertir, certo? 
Seguindo esta linha de raciocínio... Caminhei até o banheiro do quarto, tomei um banho rápido e me vesti ali no banheiro mesmo.
Meu look era composto por uma calça jeans preta e rasgada, 
uma camiseta de gola V branca e coturnos pretos, penteei meus cabelos, num perfeito topete e borrifei o meu perfume.
Já estava pronto. Porém... ao voltar para o quarto... Observei Júlia ninando Justin, 
ela estava tão concentrada, que nem percebeu a minha presença ali. Até ouvir o barulho de meu celular apitar. Droga! Era o Mayke.
Júlia: Za-za? A quanto tempo está aqui? — com os olhos semicerrados, fitei-o da cabeça aos pés.
Ele estava tão lindo. 
Zayn: Bem, eu...
Júlia: Vai sair?
Zayn: Hun, eer... — cocei a nuca enquanto digitava uma resposta para Mayke. — Eu... — E naquele momento, uma batalha interna se iniciou.
Meu corpo dizia para eu mentir. Inventar uma desculpa e ir curtir a noite que eu tanto mereço.
Mas minha mente... Dizia exatamente o contrário. 
Eu tinha duas opções... A primeira era: Viver o momento, arriscando perder a Júlia outra vez, e a segunda: ser paciente e esperar até que minha mulher possa sair comigo.
E olhando intercalando o meu olhar, entre meu filho e a garota que diversas vezes me salvou, que me perdoou e me aceitou do jeito que eu sou... Escolhi a segunda opção. — Não boneca, eu vou passar a noite com vocês.

Criminal Love 3Onde histórias criam vida. Descubra agora