Diretor do Presídio: Atenção, os detentos: Paul Mendes, Mayke Peterson, Jonathan Somerhalder, Zayn Javadd Malik...— disse pausadamente o nome dos trinta presos que serão
transferidos. — favor se dirigirem até o pátio principal, em cinco minutos. — ordenei, e os detentos começaram a sair de suas celas.
Zayn: É agora, mano. Em poucas horas, estaremos livres deste inferno! — lancei um olhar para Mayke.
Mayke: Não vejo a hora disso acontecer. — suspirei e caminhamos em direção ao pátio.
Narradora on: Um, a um... Os presos foram direcionados até a condução. E em seguida algemados, e acorrentados nas pernas.
Zayn sentou-se um banco atrás de Mayke, e minutos depois, seguindo a ordem do diretor, o motorista deu a partida.
Enquanto o veículo da penitenciária percorria pelas avenida principal de Nova York,
Eduardo e os garotos já haviam se posicionado nos pontos estratégicos, traçados para o plano de fuga.
Meia hora se passou, e o veículo cruzou a estrada, ocupando o campo de visão de Teles e Niall.
João: Eles estão vindo. — me comuniquei com o Eduardo, através do rádio.
Eduardo: Fique atento, assim que Niall e o Teles cercarem as viatura, você entra em cena.
João: Entendido.
Eduardo: Está pronta, Júlia?
Júlia: Sempre! — estalei meus dedos, e me apocei da minha ferramenta de trabalho,
hackeando e invadindo o sistema de segurança do aeroporto. — Tudo sob controle. Quando eu apertar este botão, se iniciará o blackout. E eles ficarão presos no local,
sem comunicação.
Eduardo: ÓTIMO! — peguei o rádio comunicador. — Niall e Teles, é com vocês.
Niall Horan Narrando: Troquei um olhar cúmplice com Teles, e pisamos fundo no acelerador.
Nossos carros eram altamente velozes, e com facilidade, alcançamos as viaturas policiais.
Porém, os tiras começaram a disparar em nossa direção. Haha, coitados... Não fazem idéia com quem estão se metendo.
Com habilidade, saquei minha arma e comecei a atirar; acertando em cheio os pneus. Teles fez o mesmo. Devido ao impacto, a viatura derrapou pelo chão
girando e se chocando contra a traseira do ônibus, fazendo-o frear bruscamente pelo susto. — Bora João, é a sua vez!