Cap 418

44 7 3
                                    

Policial Tony Narrando: Ao me deparar com a desagradável cena afetiva, girei meus calcanhares e caminhei até o pátio.
Em seguida, me aproximei de Mayke e indaguei. — Por acaso está tirando uma com a minha cara? — cruzei os braços
e o encarei.
Mayke: Do que está falando?
Policial Tony: Acabei de ver o Ávila aos beijos e abraços com uma garota loira.
Se eu descobrir que vocês me enganaram...
Mayke: Na verdade, o João é bi. Ele corta dos dois lados, gosta de homem e de mulher. — expliquei
Policial Tony: Hum... Mas então, ele está te traindo. — o olhei desconfiado.
Mayke: Capaz, nosso lance não é exclusivo. Somos amigos com previlégios, o João não é de namorar sério.
Policial Tony: Mayke, se vo... — ele me interrompeu.
Mayke: Bem... Eu não deveria te contar, já que o Jojo me pediu discrição.
Mas... — olhei para os lados, me certificando que mais ninguém iria escutar — o Ávila tem uma queda por você! — sussurrei.
Policial Tony: Está falando sério? — proferi com expectativa.
Mayke: Hurrum.
Policial Tony: Sei não... Ele não me falou nada a respeito,
e nem deu indícios de que está interessado. — contestei.
Mayke: É que o João faz o tipo "piranha tímida"... Policial Tony: Que história é essa?
Mayke: Ele quer muito te pegar, mas só fica olhando na esperança que você tome alguma atitude. Entendeu?
Policial Tony: Hun... Acho que sim; vlw pela informação. — sorri malicioso enquanto planejava minhas investidas com o Ávila. (Enquanto isso...) João: O que foi? — Larissa se afastou de meus lábios e eu resmuguei, com a perda de contato.
Lari: E-eu preciso te contar uma coisa. — disse nervosa.
João: Conta depois, boneca... Vamos para a cela privada matar a saudade primeiro, por favor... Senti tanto a sua falta
e estou cansado de ver bundas de homens de todos os tamanhos, jeitos e cores...
Preciso te ver, te tocar, te sentir... Vem pro seu Daddy, vem.
Lari: É isso! Você... de fato será Daddy (papai).
João: Sim, minha baby gilr... Serei seu Daddy e farei...
Lari: Não João, eu...
João: Você o que, Lari? — perguntei confuso e ela espalmou suas mãos na barriga e disse:
Lari: Eu estou grávida... Você será pai.

Gente curte os capítulos e divulgaaaaaa, tem muita pouca gente curtindo, preciso saber se vocês realmente estão gostando

Criminal Love 3Onde histórias criam vida. Descubra agora