Cap 441

45 2 0
                                    

João: Quem você pensa que é, para dizer esta merda? — me virei, encarando-o.
Leonardo: Meu advogado! — exclamei.
Carlos: Aqui na prisão vende pipoca?
Giovanna: Carlos... Se comporte. — o repreendi, e ele deu de ombros voltando sua atenção na possível treta.
Mharessa: Como é que ele conseguiu entrar?
Carlos: O Leonardo é pior que o Christian Grey, "brota" em todos os lugares. — murmurei.
Juiz de Paz: E que argumentos e autoridade o senhor tem, para impedir que o casamento se consuma?
Leonardo: Pelo simples fato de ser Leonardo Costa.
Carlos: Olha ele... Tá se achando "Martin Ricca". — zombei.
João: O que você quer, agora?
Leonardo: Não vou deixar que estrague a sua vida, se casando com esta bastarda aproveitadora.
Muito menos que a entregue de bandeja, toda a MINHA fortuna.
João: Sua fortuna? — ri sem humor. — Essa tua ladainha me da sono... — bocejei e meu "querido pai" se aproximou.
Leonardo: Não ouse a me desafiar...
Senão a tua pena de 95 anos, automaticamente se transforma em sentença de morte.
João: Uau, por que é que eu não estou surpreendido? — sabia que ele estava envolvido nisso.
Lari: O que eu fiz para você me odiar tanto? — indaguei exasperada para o homem de olhos azuis.
Leonardo: Nasceu. — sorri debochado. — Você é uma vadia, bastarda, oportunista...
Que fez alguma magia ou sei lá o que,
para enfeitiçar o meu filho. — disse pausadamente, palavra por palavra.
Lari: Eu... — ergui minha mão direita para o acertar, mas ele a segurou no ar.
Porém, minha raiva era tanta, que instintivamente cerrei meu punho esquerdo, desferindo um soco em seu rosto.
Leonardo: Sua... — levantei minha mão para ela, mas antes que eu concluísse o ato...
Sinto meu corpo sendo puxando e arremeçado no chão.
Thomaz: Ficou louco? Ela está grávida! — gritei.
João: Aonde é que eu assino? — perguntei impaciente e o escrivão me auxiliou.
Escrivão: Aqui e aqui.
Leonardo: João, não faça isso... NÃO FAÇA...
João: Perdeu, papai. — Larissa e eu assinamos. Em seguida, o juiz pegou a certidão de casamento e pronunciou:
Juiz de Paz: Depois de todos esses contratempos... Eu, em nome da lei, vos declaro... casados. Pode beijar a noiva!

Criminal Love 3Onde histórias criam vida. Descubra agora