Cap 430

43 5 3
                                    

Lari: João?
João: Aeee, caralh*... Que bom que atendeu. — sorri. — Já fez o ultrassom? — diz que não, diz que não. Cruzei os dedos.
Lari: Ainda não, o obstetra teve que resolver um assunto de última hora, e só iremos começar agora.
João: PORRA! Que sorte. — suspirei aliviado. — Mas espera... POR QUE DIABOS VOCÊ ESTÁ COM A BARRIGA DE FORA? — disse bravo.
Lari: Porque é um ultrassom? — respondi o óbvio.
João: Ok, mas espero que esse doutor não seja um... PUTA QUE PARIU! Outro modelo? — resmunguei, e ela riu. (imaginem o Ian Somerhalder como o doutor.)
Doutor: Podemos começar? — perguntei e Larissa assentiu. — Bem... — Liguei os aparelhos, coloquei o celular em frente aos mesmos, e posicionei o transdutor
sobre sua barriga;
transmitindo as imagens no monitor.
João: O que é isso?
Doutor: São os seus filhos. — o informei, sorrindo.
João: Esses borrões ae?
Lari: João, não seja indelicado.
Doutor: Sua namorada está na sétima semana da gestação...
Por isso ainda não da para ver com clareza. — expliquei.
João: Hum... — o doutor deslizou aquele aparelho um pouco para baixo, em Lari — Epaaa, cuidado com essa mão ae, caralh*.
Que eu saiba os bebês não estão na ****** dela.
Doutor: Santo Cristo. — comecei a tossir.
Lari: Pelo amor de Deus, João. — o repreendi pelo comentário grosso, e o safado riu.
Doutor: Bom... Peço aos dois um minuto de silêncio, por favor. — direciono o transdutor, ampliando a imagem e aumentando o volume do aparelho.
Lari: Doutor, esse barulho é...
Doutor: Sim. Esse é o som dos batimentos cardíacos dos bebês. — a futura mamãe se emocionou,
Lari: Oh... — abri a boca para falar, porém nada saiu... — João... João? — o chamei.
João: Eu tô aqui. — funguei o nariz.
Lari: Está tudo bem? Você "sumiu". — perguntei com os olhos marejados.
João: Só... só estava ouvindo... — tenho absoluta certeza, que um sorriso idiota e gigante, está estampando em meu rosto.
Lari: Queria tanto, que você estivesse aqui comigo. — sussurei e o doutor me entregou o celular.
João: Eu também, boneca... Eu também. — fitei seu rosto angelical através da tela, e uma lágrima fugitiva escapou do meu olho esquerdo, rolando pela minha bochecha.

Criminal Love 3Onde histórias criam vida. Descubra agora