João Guilherme Narrando: Agora o Show vai começar! Assim que Niall e o Teles se livraram dos policiais,
pisei fundo no acelerador da minha SUV, ficando lado a lado com o ônibus da prisão.
Sem delongas, peguei minha pistola, e comecei a atirar, disparando cinco tiros certeiros no motorista, através do vidro da janela.
Com o ônibus inerte, desci de meu carro e com a ajuda de Niall e Teles, invadimos o mesmo.
Os guardas que faziam a escolta do ônibus começaram revidar, mas sem sucesso.
Enquanto os caras se encarregavam dos policiais, eu corri até onde Zayn e Mayke estavam e soltei as algemas e correntes dos mesmos.
Os demais presos começaram a gritar, praguejar
e pedirem para os tirarmos dali. Ignorei aqueles gritos estridentes e agoniantes, e
Mayke, Niall, Zayn, Teles e eu descemos do ônibus.
Deixando 27 presos revoltados, um motorista ferido e dois policiais mortos.
Zayn: Porra, não acredito! Finalmente, livre. — sorri vitorioso, inspirando aquele "arzinho" de liberdade.
Niall: Não temos tempo a perder, a qualquer momento os tiras podem perceber o demorar do ônibus e pedirem reforços...
Teles: Fora o alvoroço que os presos estão fazendo. — completei.
Zayn: Partiu então, caralho! — eu estava sentindo falta dessa adrenalina.
João: Zayn e Mayke, venham comigo... — apontei para a minha SUV. — Niall e Teles voltam para os seus carros...
Vou levar os caras até o Eduardo e vocês vão para os esconderijos.
Niall e Teles: Certo. — concordamos e adentramos em nossos veículos, dando a partida em seguida.
João Guilherme Narrando: Assim que entramos em meu carro,
acelerei, enquanto dirigia rumo ao helicopetero.
Estávamos pegando um atalho para fazer o caminho mais rápido. O trânsito estava tranquilo,
sem muitos carros na pista, o que facilitava nosso deslocamento. Minutos depois, já era visível o helicóptero em nosso campo de visão.
Tudo estava sob controle, até que fito, atraves do retrovisor, duas ferraris pretas do outro lado da estrada. — DROGA, temos companhia — Em seguida,
balas a longa distância foram disparadas, acertando os pneus do meu carro.
Zayn: Fodeu.