Júlia: Lari, que bom que vocês vieram... Eu posso segurá-la?
Lari: Claro. — entreguei minha pequena Victória para ela.
Júlia: Owwn, que coisinha mais linda... Tenho certeza que ela puxou a você.
João: HAHA, eu escutei.
Júlia: É a mais pura verdade. — dei de ombros.
Lari: Nós iremos ficar por pouco tempo...
Não quero que a "poluição" deste ambiente, prejudique a saúde da mi... — minha fala fora interrompida, com o tilintar, de um talher sendo batido em uma taça de cristal.
Eduardo: Boa noite, queridos amigos e amigas...
Bem... Como os a maioria sabe, eu estou chegando aos meus quarenta e cinco anos...
Sei que aparento ter menos, mas... — disse brincalhão e todos riram. — Enfim, sou imensamente feliz, por ter passado 25 destes, sendo o chefe majoritário
da maioria de vocês... Porém, acho que chegou a hora de me aposentar... Quero curtir um pouco a vida, constituir família...
Mas também sei... Que devo deixar o meu legado para alguém que seja apto à ocupar o meu lugar.
xxx: E você já tem alguém em mente?
Eduardo: Sim. E foi justamente por isso, que os reuni aqui... Zayn, — me virei em direção ao meu afilhado. — Apesar dos pesares, momentos
de rebeldia e vacilos... Você tem demonstrado força, habilidade e todas as qualidades necessárias para ser um líder!
E dentre nossos maiores atiradores, contrabandistas, traficantes... Eu escolhi você.
Zayn: O q-uê? — me engasguei, com a fumaça do meu cigarro.
Eduardo: Sim, filho. Sei que tivemos algumas desavenças no passado, mas hoje, eu posso dizer com toda a certeza...
Que deposito total confiança em você, para assumir este cargo.
Porém... Como você já sabe, terá que deixar o país, SOZINHO, por um ano... e fazer o treinamento ESPECIAL, que faz parte das regras, em nossa sede no Canadá.
Depois disso, poderá regressar para os EUA, e se habituar a uma vida agitada e cheia de responsabilidades...
Então, Zayn Javadd Malik... Aceita ocupar o posto de maior gângster da máfia Americana?
Zayn: Bom... — intercalei o meu olhar entre o meu padrinho, que está disposto a realizar o meu maior sonho,
e Júlia, a mulher que representa a minha família, e suspirei.