Enquanto isso na mansão (Sophia Martins Narrando:
Seguindo as órdens da senhorita Larissa e com a companhia de um dos capangas,
caminhei em direção ao porão, (como tenho feito nos últimos dias) para servir o café da manhã ao José.
E ao entrar...) Segurança: Eu estou muito apertado, e preciso urgentemente ir ao banheiro.
Então fique aí, o vigiando... Até eu voltar. — a instruí, e em seguida saí correndo, em busca do banheiro mais próximo.
Sophia: Ok. — concordei com a cabeça e entreguei a bandeja ao José.
José Pires: Sophia... Sophia. — sussurrei.
Sophia: Não tenho permissão para falar contigo.
José Pires: Olha... Eu sei que você não ganha muito com o emprego de secretária do lar...
E tenho uma proposta para lhe fazer.
Sophia: Uma proposta?
José Pires: Sim. Eu preciso que me ajude a me vingar da Larissa e a fugir daqui... E em troca, te darei muito dinheiro.
Tenho uma boa quantia no banco e... — tentei convencê-la.
Sophia: Hum, me explique exatamente o que quer eu faça. — demonstrei interesse.
José Pires: Primeiramente, você irá até a uma dessas casas de feiti... — expliquei rapidamente, antes que o capanga retornasse. (Enquanto isso na Penitenciária)João: Tony, eu não estou interessa... — antes que eu pudesse falar... O CRETINO ME SARROU.
Sendo este o limite, para mim. — VAI SE F*DER! — flexionei meu joelho o acertando com um chute nas bolas... fazendo com que Tony cambaleasse para trás. —
NUNCA MAIS ME TOQUE, CARALH*. — segurei o maldito pela gola, socando em cheio seu nariz, e derrubando-o no chão. — VAI PROCURAR
OUTRO PRA TE DAR. — esbravejei, enquanto desferia chutes por suas pernas e estômago.
Policial Tony: Vai se arrepender por ter feito isto, Ávila. — proferi com dificulde, enquanto uma fina camada de sangue escorria de um ferimento em meu rosto.
João: Eu vou te... — novamente, fui interrompido... ao sentir o impacto de quatro balas de borracha, contra o meu corpo. — Ahh —
Grunhi. Dois policiais puxaram-me com força e logo em seguida, um deles anunciou:
Policial: Tirem o vagabundo daqui!
Policial 2: É... acho que o "machão", vai adorar passar uns dias na cela solitária. |