Cap 447

39 2 0
                                    

Zayn: Aé? E por qual razão, você iria me ajudar? — disse com deboche. —
Pelo que eu sei, foi você que mandou a Júlia investigar a minha vida e descobrir dados que pudessem me prejudicar.
Eduardo Costa: Sim. Mas nunca tive a intenção de te entregar para a polícia.
Meu único objetivo, era te colocar na linha.
Você havia perdido o controle, Zayn. — fui sincero e ele me olhou desconfiado.
Zayn: E como eu vou saber, se isto não faz parte de alguma armação?
Como terei a certeza, de que não está em algum tipo de trato com o meu "querido pai"?
Eduardo Costa: Você sabe melhor do que ninguém, que o Yaser e eu não trabalhamos mais juntos.
Zayn: Como você descobriu que serei transferido? — ignorei seu argumento.
Eduardo: Um dos policiais que fará parte da escolta no dia da transferência, me informou.
Irei preparar uma equipe, com nossos melhores membros, para ajudar no resgate.
Zayn: E quando será a transferência?
Eduardo Costa: Daqui a três dias.
Zayn: Hun, sei não... — neguei — Sinceramente, não tenho certeza se posso confiar em você.
Eduardo Costa: Zayn, me diz uma coisa...
Como tem sido conversar pelo Skype, WhatsApp, com a sua esposa?
Zayn: Tem sido fo... Espera, como você sabe que eu tenho um celular? — franzi o cenho, confuso.
Eduardo Costa: Porque eu fui o responsável pelo Mayke conseguir um.
Zayn: Mas... — cortou-me.
Eduardo Costa: Zayn, eu estou do seu lado;
e não quero que o rapaz mais apto, para futuramente ocupar o meu lugar, apodreça e passe os últimos anos de vida
confinado em uma prisão de segurança máxima, no estado do Colorado.
Zayn: Falando assim, até parece que é fácil. — zombei.
Eduardo Costa: Fácil nunca é. Mas temos que arriscar...
Esta, provavelmente será a única oportunidade de você escapar... Já que na ADX Florence (presídio) as probabilidades de fuga são quase nulas. — argumentei. —
Lá você ficará preso 23 horas por dia na cela, sem direito a visitas,
telefonemas e as regalias que conseguiu aqui.
Zayn: Tudo bem, você me convenceu... Eu aceito a sua ajuda para fugir.

Criminal Love 3Onde histórias criam vida. Descubra agora