Zayn: Fala aê, Mayke... Tem como nos encaixar na corrida?
Mayke: Claro... Ela irá correr com você?
Júlia: Não. Iremos em carros diferentes.
Mayke: Está certo... Bora pra rua, então.
Zayn: Você ainda não disse o que vamos apostar, boneca.
Júlia: É simples, quem perder limpa e dá banho nas crianças durante um mês.
Zayn: Isso é sério? — ri desacreditado.
Júlia: O que acha? — arqueei uma sobrancelha.
Zayn: Você anda muito confiante ultimamente, boneca...
Júlia: Chega de enrolação, Zaza, — devolvi a provocação.
Zayn: Então se prepare para perder! — ambos fechamos as portas de nossos carros.
xxx: 3,2 1! VALENDO! — dei a largada.Júlia Gomes on: Acelerei ao máximo e soltei o freio, fazendo assim, minha ferrari sair em disparada.
Vi dois carros atrás do meu e dois a frente, um deles era um vermelho e preto e o outro, era o do Niall, mas logo eu o ultrapassei... Ficando um pouco atrás do Zayn.
Depois de passar todas as ruas do percurso, e estarmos na curva para a última e longa avenida... Eu me desesperei. Zayn e eu, fizemos a curva juntos, lado a lado,
na mesma velocidade e proporção...
E por pouco, o meu carro se choca com o seu. Meu coração estava acelerado, a adrenalina corria a mil...
Faltava apenas alguns metros para a rua de Mayke... Então, pisei fundo no acelerador, e saí derrapando e cantando pneu no asfalto, porém,
ao me aproximar da linha de chegada... Zayn, vulgo trapaceiro filho da puta... prensou meu carro contra o seu, me empurrando para fora da pista, e diminundo a minha velocidade.Zayn: Haha, acho que alguém perdeu a corrida... — zombei. —
Vai ter que dar banho e limpar os gêmeos sozinha, durante um mês!
Júlia: VOCÊ TRAPACEOU! — desci furiosa do carro e saí pisando duro, em sua direção.
Zayn: Eu? Magina... Você que deu bobeira, boneca... Aceita que doi menos. — sorri debochado e Júlia travou o maxilar.
Júlia: CALA A BOCA, EU VOU TE MATAR ZAYN TRAMBIQUEIRO MALIK! — num ato de fúria, saquei minha arma da cintura e ele fez o mesmo com a dele...
E emputecidos e irados, apontamos nossas pistolas, uma na direção do outro.
Zayn e Júlia: VOCÊ ME PAGA!